Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Com meu papai

Ola esse é meu primeiro conto erótico. Meu nome é Anny tenho 21 anos sou de Curitiba.

Então vamos la. Isso aconteceu algumas semanas atrás. Era carnaval e minha família veio passar feriado na minha casa. Meu pai estava fazendo churrasco e minha mãe e minhas tias estava fazendo o almoço e eu e meus tios e primos estávamos jogando dama quando minha mãe chamou agente para almoçar e não tinha lugar para mim.

Então sentei no colo do meu pai alguns minutos depois comecei a sentir uma coisa dura. Então descobri que era a rola do meu pai cheia de tesão. Então comecei a me mexer muito mas ja estava cheia de tesão.

Eu estava de vestido. Então fui abrindo o zíper do shorts do meu pai até botar pra fora. Ele não disse nada. Então afastei minha calcinha pro lado e sentei bem devagar. Comecei pulando batendo palma e rindo para ninguém perceber. Então foram saindo da mesa. Me levantei e deixei meu pai louco de tesão. Então fomos pro sofá. Então peguei uma coberta e sentei de novo para terminar o serviço. Então quando não tinha mais ninguém na sala coloquei a rola de pra fora e comecei a fazer movimento rápido até ele gozar.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/nao



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente