Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Fiz 69 com meu primo

Tinha viajado para a casa de uns primos meu, em outra cidade e eu já estava um bom tempo sem fazer sexo e de repente chega outro primo meu chamado Luis(Esse não é o nome verdadeiro dele) e ele sentou la fora com o meu pai, e eu estava lá dentro mexendo no celular é estávamos só nós 3 na casa dos meus outros primos.

Quando de repente o meu primo Luis entra na sala, sem camisa e senta do meu lado eu começo com graça e começo a apertar os mamilos dele pra ele ficar com tesão, quando de repente ele joga sua perna pra cima das minhas e sua mão pra minha coxa rapidamente pego a mão dele e a levo ao meu pau e ficamos um pegando no pau do outro por alguns minutos, quando finalmente nós beijamos e ficamos lá tomando muito cuidado pra que meu pai não pegasse a gente.

Perguntei se ele queria me chupar? ai ele falou que só me chupava se eu chupasse ele, então sem pensar duas vezes comecei a chupar ele, apesar de ele ser magrinho e novinho ele tinha um pauzão e ficava empurrando aquele pau na minha boca que quase não cabia, foi quando parei de chupar ele, tirei meu pau pra fora e falei agora é sua vez de me chupar.

Ele me chupou, delicia o boquete dele, fizemos um 69 bem gostoso, aí foi quando ouvimos barulho de pessoas entrando na casa é era meu pai, colocamos a roupa e fingimos que nada aconteceu. Loucura.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

11/07/2016 10:53:35 - Qual a dica para pegar primo,hetero e casado? Sempre fui apaixonado por um primo...mas nada rolou,acho q pela diferença grande de idade.abr

29/06/2016 19:39:02 - Trepa com primo é tudo de bom... Conta mais...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente