Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Eu e meu cunhado

Desde a adolescência eu vinha olhando meu cunhado com outros olhos, mas por motivos óbvios não deixava transparecer o desejo. Hoje rolou.

Com 19 anos e uma namorada no currículo, ele está mais desejável. Ele é branco, cabelos e olhos castanhos claro, tem 1,75 de altura e corpo enxuto por conta do futebol que joga. Mas o que sempre chamou a atenção é a bunda farta e durinha.

Como às vezes acontece ele veio passar o fim de semana aqui em casa e tudo transcorria como das outras vezes até a hora de irmos dormir. Minha esposa e filha já dormiam, por conta do dia cansativo, e ficamos Paulo e eu assistindo TV. Eu estava de pijama e sem cueca. Em determinada parte do filme havia uma cena mais picante e fui "traído". Tentei disfarçar, mas ele viu e comentou:

"Cena legal, né?" "Gostou?"

Respondi sem jeito:

"É."

Ele se aproximou e perguntou apontando para meu pau.

"Posso ver? Sempre quis, mas não sabia como pedir."

Fiquei surpreso com o pedido e a situação, mas logo atendi o pedido. E ele comentou:

"Que beleza! Grosso, hein? Minha a irmã aguenta?"

Emendei logo:

"Sim, e você? O que acha?"

"Deixa eu medir", falou. E começou a mamar. Sem conseguir colocar todo meu pau na boca ele completou: "É muito grande e grosso. Não estou acostumado. Nunca dei. Tenho vontade, mas queria que fosse com alguém legal como você."

Perdemos a noção de perigo e ele me deu uma mamada inesquecível por conta das circunstâncias. Gozei na sua boca e ele, para minha surpresa, engoliu tudo.

Ajudei ele a bater uma. Ele gozou também com vontade. Tomamos banho e ficamos conversando sobre o que houve. Marcamos de darmos prosseguimento aos nossos desejos em uma outra oportunidade, com calma e sem tensão de sermos pego. Conto depois como foi.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/blckdrk



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

28/09/2016 00:01:31 - lendo seu conto,lembrei de ter tido um caso parecido com meu cunhado,na minha cama com minha mulher dormindo....dlç.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente