Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Familia: Tio ruivo sarado e dotado

Eu sou um garoto do estilo alternativo, emo digamos assim, uso roupas de banda e tenho uma franja imensa, meu tio é um típico cowboy, tem 35 anos, ele trabalha no sítio então precisa ter força, o corpo dele é incrivelmente definido, pra completar é ruivo, tenho tesão por ruivos e sempre que eu o via trabalhando sem camisa e suado já imaginava mil histórias.

Um certo domingo fui ao sítio pra tirar um pouco a tensão da cidade, minha tia havia viajado e não tinha mais ninguém lá a não ser ele, como era domingo e ele não precisava trabalhar estava na sala vendo TV com aquele shorts de futebol que me deixava louco, comecei a conversar com ele e no meio da conversa resolvi arriscar e perguntar "tio deixaria um gay te chupar" e ele me respondeu de uma forma que eu não esperava "Por que? Quer me chupar? Se quiser vem" a essa altura ele já estava apertando seu volume e dizendo "chupa aqui" fiquei de joelhos em sua frente e quando ele abaixou o shorts eu não acreditei, sua rola era perfeita, devia ter uns 20 cms, e os pelos ruivos bem como eu imaginava.

Comecei a chupa-lo freneticamente e ele gemia alto, após um bom tempo chupando aquele pau enorme ele gozou muita porra encheu minha boca inteira, engoli tudo e ele me pediu pra tirar toda a roupa enquanto foi ao quarto e voltou com lubrificante, "Fique de quatro" disse ele passando lubrificante no instrumento, o obedeci e ele foi me penetrando devagar sem camisinha e começando os movimentos, eu gemia alto o pau dele era muito grande, a sensação do corpo dele contra o meu era incrível, ele tirava e colocava novamente com a mão devagar só para aumentar o tesão, ele me pegou no colo e me penetrou com força sentando no sofá, cavalguei ele intensamente como um louco, ele estava quase gozando de novo então me pegou de lado e começou a ir mais rápido, senti o quente do leite dele se espalhando por todo meu ânus e então ele me pediu pra ficar de joelhos e eu limpei o pau dele chupando, desde então sempre que temos oportunidade repetimos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

31/05/2016 14:18:30 - Já tive transa com 2 de meus tios... Foi ótimo e sempre que podemos, transamos. Mas há muito tempo que não rola nada. Nem uma chupeta!!!

28/05/2016 11:11:05 - Gostaria que as coisas fossem fácil assim, vc faz uma pergunta e recebe como resposta uma boa foda. Pena que até hoje não tive essa sorte.

20/05/2016 17:06:25 - Hummmm que belo tio. adorei. o conto...

19/05/2016 22:53:37 - que história maravilhosa, quase gozei só de ler...

19/05/2016 21:34:08 - adorei seu conto,queria seu tio

19/05/2016 14:55:04 - Ah eu com um tio desses......

19/05/2016 14:11:32 - GOSTEI MESMO COMO ISTO PODERIA ACONTECER COMIGO? MUITO CURIOSO E COM VONASDE

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente