Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Ele gemia feito fêmea no cio

Sou casado 44 anos, sempre dei meus pulos fora do casamento.

Em um Sábado de tédio e com maior tesão entrei no meu facbook e comecei a teclar com um amigo coroa 56 anos casado também, papo vai papo vem então puxei para sexo, Adriano como vou chamá-lo, percebi que ele também estava gostando do papo, liguei a minha web cam estava só de cueca, falei hoje to no maior tesão, estou louco para gozar e coloquei o pau pra fora da cueca.

Adriano ficou louco, então falei que vim tomar um vinho e comer uma pizza e imediatamente ele aceitou. Liguei pedi a pizza em 15 minutos meu convidado chegou, abrí o vinho e começamos a beber e conversar. Tirei a roupa fiquei totalmente nu então ofereci meu pau para ele que mamava feito um bezerro.

A campainha tocou, era a pizza vesti o short e fui receber a pizza, bebemos mais um pouco de vinho nos beijamos feito loucos, levei meu convidado para o quarto, comecei a chupar seu cu quase virgem levei Adriano ao delírio com a língua.

Ele deitou de barriga para baixo, coloquei a camisinha, lubrifiquei seu cuzinho com gel, coloquei a cabeça e ele gemia feito uma fêmea no cio, fui metendo devagar metia tirava comecei movimento continuo.

Meti todo meus 20 cm ele gemia, eu chupava seu pescoço sua orelha gozei feito louco fiquei com o pau até amolecer dentro daquele cu quente e gostoso, assim gozei e assim dei mais uma gozada na sua boca, ele bebei feito bezerro faminto, assim meu convidado se despediu com um beijo longo e se foi.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

26/03/2016 03:12:07 - adorei e me excitou muito pois tenho 57 anos e nunca sai com um homem, mas to louco pra sai.

15/01/2016 08:28:23 - Opa ! Tb quero

05/01/2016 18:49:29 - Adorei ! Eu adoro gemer e rebolar quando um macho roludo sabe foder e não tem dó.

03/01/2016 23:13:28 - puts e eu que queria muito isso

03/01/2016 14:31:19 - TESAUM .... NADA COMO UM MACHO CASADO BI P SABER COMO FAZER OUTRO HOMEM IR A LOUCURA NUMA TREPADA .... QUERO CONHECE-LO

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente