Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Ele lambeu meu cu piscando

Este é um relato verídico, aconteceu no ano de 2003 mais ou menos. Trabalhava num arquivo eu Gilson e ele André e sempre tive desejo por ele um rapaz um pouco mais jovem que eu, e numa noite ficamos trabalhando até mais tarde fazendo horas extras. E pra passar o tempo mais rápido conversamos muito sobre vários assuntos quando não sei porque começamos a falar sobre sexo, aproveitei alguma coisa que ele disse em relação a sexo anal e disse na lata que tinha o maior tesão nele, ele ficou surpreso e desconversou, mas não me deu nenhuma bronca e seguimos trabalhando.

Outro dia depois do expediente fomos tomar umas cervejas e depois de algum tempo ele me convida pra ir a casa dele, já a esposa estava viajando e podíamos beber e conversar mais a vontade, chegando lá nem deu tempo pra nada ele já foi me pegando e dizendo que tem tesão em mim, pois hoje você vai levar uma surra de pica, e já foi tirando a roupa e me fazendo chupar aquele cacete lindo e gostoso.

Chupei muito e ele me colocou de costas e lambeu muito meu cuzinho que estava piscando doido pra levar aquela rola que não demorou muito, ele me colocou de quatro e foi metendo devagar, pois a rola não era grande mas era bem grossa, quando entrou a cabeça soltei um grito e ele parou até me acostumar, depois de alguns minutos a dor diminuiu e eu comecei a rebolar, ele entendeu e meteu gostoso por uns dez minutos então trocamos de posição e ele meteu de franguinho.

Eu via a cara de puto dele e pedi pra ele me chamar de seu putinho e dizer que meu cu era gostoso, nisso ele me beija e mete mais gostoso ainda, meteu muito e eu gozei muito com a pomba dele atolada no meu cu!

Depois fomos descansar um pouco e depois mais rola . Fiquei com o cu arregaçado mas foi muito bom!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/curtotudo9



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

23/01/2016 18:28:27 - QUE DELÍCIA DE CONTO SOU CASADO E GOSTO DE DAR O CU PRA CASADOS É BOM DEMAIS.

02/01/2016 17:59:06 - Ficar com o cu arregacao e muito bom, principalmente se a cabeca do caralho e grossa. QWuandoum macho me fode meu as bordas do meu cu saem uns 3 cm.

02/01/2016 13:29:06 - Delicia de conto, muito bom.

02/01/2016 10:36:42 - Eu queria estar no seu lugar mais ainda chego lá

02/01/2016 01:25:55 - Muito bom! Parabéns! Tenho muito tesão em homens casados.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente