Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Fodi com o caseiro

Olha! o que vou contar hoje, foi uma foda gostoso que o garoto que morou no sítio da minha família me deu a duas semanas atrás. Clemilson, moreno gostoso, quase na mesma altura que eu, uns 63kk 1,70 de alt, uma pica que eu gosto, mas vou falar a verdade muito imensa, se olhar pra ele, vc não imagina aquela pica toda.

Vamos ao relato. A quase um mês, entra no ônibus que eu estava voltando pra casa, o Clemilson, ele ía até a casa dos parentes dele que mora no mesmo bairro que eu, como ele disse que ia tentar voltar na mesma tarde, eu chamei ele caso não quisesse voltar pra casa, podia dormir na minha casa, claro que eu estava querendo, tenho certeza que ele sabia, pois a algum tempo eu dei pra ele, só não continuei pois, fiquei com medo da gente perder o respeito, pois ele morava no nosso sítio, mas voltando, dessa vez eu tava disposto, um pouco mais tarde ele chegou, jantamos e depois fomos dormir, na minha cama é claro como eu sabia o que ía acontecer, já tinha passado vaselina no meu cú, pois sabia que ia doer.

Mamei muito aquela pirocona, depois virei e ele meteu muito forte. Na semana passada pedi pra ele voltar na minha casa fazer um serviço, serviço tinha, mas o que eu queria mesmo era aquela piroca. Clemilson ficou de segunda até quinta feira na minha casa, o garoto me comeu na segunda, terça quarta-feira.

Aquela piroca toda minha, juro que se ele topasse, deixava ele morar na minha casa, eu até o chamei, mas ele ainda está pensando. Que rola que o garoto tem. O bom que existe amizade e respeito entre a gente. Eu dou pra ele, depois a gente fica numa boa. Ele tira a piroca de dentro, mas ela continua dura, muito gostoso o muleque, falo muleque, mas ele hoje tem 29 anos, mas na 1º primeira vez, acho que ele deveria ter uns 22 anos e a mesma pica imensa.

O tio dele também tem uma pica muito imensa, o cara me pediu pra mamar a piroca dele na minha casa, mas isso depois eu conto, será que os machos todos da família vão querer me comer?

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

23/12/2015 08:43:24 - Li seu conto em companhia de uma amigo tb com uma Pica descomunal 24x7cm eu chupo e só deixo ele roçar a cabeça da pica no meu cú. Lendo seu conto ele disse:Esse é o cara para ficar comigo.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente