Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Perdi meu cabaço lubrificando com óleo de cozinha

Tenho 55 anos, casado com mulher, embora goste de buceta, à uns 4 anos atrás comecei a fantasiar ficando com outro macho, porém me faltava coragem. Mas essa fantasia me batia forte, assistia filminhos gays, bati algumas punhetas com muito tesão, até que um dia, numa sala de bate-papos, conheci o Ciro (nome fictício), também coroa, casado e com 54 anos. Batemos alguns papos, nos vimos pela webcam, até que criamos coragem para nos conhecermos pessoalmente, como estava sozinho em casa, minha mulher tinha viajado, convidei Ciro para vir me visitar. Quando chegou era um homem de estatura média (1,70m), braços fortes, cabelos grisalhos, moreno e muito educado.

Pedi que sentasse no sofá e começamos a conversar sobre assuntos outros, até que criei coragem e perguntei a ele se estava mesmo afim de ficar com outro homem e confirmando que sim, nessa altura eu já estava de pau duro, por dentro da bermuda, porém não sabia como começar, já que era minha primeira vez, então pedi uma licença e dei uma saída da sala, dizendo a ele que ficasse a vontade. Fui até o quarto e tirei minha bermuda e voltei pelado para a sala.

Ciro me viu pelado e partiu pra cima me beijando gostoso, com aquela sua língua gostosa, passei a mão e senti que o seu pau estava duraço, abaixei a bermuda e percebi que estava sem cuecas, não resisti e caí de boca naquele pau de uns 17cm e não muito grosso. Ele também não aguentou e fizemos um 69, segurando para ao gozar. Ele me virou de 4 e começou a lamber o meu cu, gemia gostoso, mas sabia que ele queria mesmo era comer, rebolei naquela língua gostosa e senti que ele estava me molhando todo, como se lubrificasse. Me pediu se podia meter, concordei, porém pedi que fosse com calma, pois meu cuzinho era virgem.

Ele pegou uma camisinha, fui até a cozinha peguei um pouco de óleo e me lambuzou todo e foi colocando a cabeça do pau, punha e tirava até que foi empurrando bem devagar, senti dor, segurando-o, mas ele me pedia para relaxar, até que suportei e ele enfiou tudo. Rebolei no pau dele como uma puta e gemia de prazer, meu pau pingava e ele socava. Me pediu para que virasse e me comeu na posição de frango, socou, socou, deu umas cinco bombadas até que disse que ira gozar. Pedi para que tirasse e que me deixasse mamar aquele pau gostoso. Estava latejando, suguei forte até sentir um jato quente direto na minha garganta, engoli todo aquele leite e ele gemia de prazer.

Ciro me pediu para gozar no peito dele e como eu estava com muito tesão, deitei sobre o peito dele e quando meu pau tocou naquele peito, nem precisou muita coisa gozei como nunca, que delicia. Estávamos exaustos e meu cu ardendo, afinal era a minha primeira vez. Ficamos abraçados trocando caricias, nos beijando fomos para um banho rápido, Ciro, tinha que ir embora, mas tivemos outros e outros encontros que em outra oportunidade relatarei.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/sim



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

12/04/2016 23:44:26 - Fui kzado mas o max q cheguei foi bater punheta pra um macho e depois chupar o outro tenho vontade de sentir um macho em mim mas falta coragem

28/01/2016 14:38:41 - ADOREI O CONTO TB SOU CASADO TENHO 55 ANOS E JÁ TIVE EXPERIÊNCIAS COM CARAS CASADO, ADORO MINHA MULHER MAIS AS VEZES O TESÃO NO RABO É DEMAIS.

08/01/2016 13:57:01 - Adorei. Nada fantasioso, pois comigo foi bem parecido. Tbm sou casado e curto muito estar com outro macho, se bem que tem tempo que não faço.

01/01/2016 13:20:26 - Tesão de conto..tb sou casado mas no momento sem nenhum amigo para brincar...

31/12/2015 16:34:04 - muito bom, pode acontecer com nós pessoas normais s

28/12/2015 06:21:58 - Cara, várias vezes já pensei que isso ainda vai acontecer comigo. Parabéns pelo conto!

26/12/2015 16:17:34 - Achei uma delicia o relato!!! Eu tb comecei com um amigo numa situação muito parecida!!!Tb sou casado, gosto muito da minha mulher, mas volta e meia tenho q sentir um pau gostoso. Gosto de tudo em matéria de sexo.

26/12/2015 09:12:21 - adorei preciso de uma dessas

26/12/2015 00:30:06 - 😁 muito legal

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente