Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Chupada surpresa

Sou bi mas só faço sexo quando encontro alguém com local e seja totalmente discreto. Por esse motivo, muitas vezes fico meses sem um contato sexual.

Já a alguns meses, estava morrendo de vontade de mamar uma rola. Mas todos os contatos não estavam dando certo. Hoje, sem nenhuma pretensão ou programação, saí para comprar um produto. Entrei numa grande loja da cidade e quando já estava saindo, avistei um antigo amigo com quem fiz sexo algumas vezes. Cara super discreto e de confiança.

Batemos um papo e fomos saindo. Estávamos passando perto dos banheiros e ele disse que precisava ir fazer o número 1. Fui com ele e ficamos lado a lado nos mictórios. De repente ele me mostrou que o pau dele estava duro. Tinha uma porta de sanitário aberta e mais ninguém dentro do banheiro.

Me puxou pra dentro do banheiro e eu que estava doido pra mamar, caí de boca naquela vara deliciosa. Mamei bastante e matei a vontade. Enquanto mamava, bati uma punheta gostosa. Pena que não deu pra transarmos. Fica pra outra vez.

Gozado a vida, quando a gente menos espera, realiza uma vontade . Abraços.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/falcom



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

14/12/2015 02:29:57 - amei mais que legal e que sorte adorei

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente