Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Fiquei com o cu arregaçado

Devido a minha rotina de trabalho, saio pouco pra me divertir, sou divorciado tenho 42 anos, sou um homem discreto fora do meio, mas sempre vejo na internet sacanagens o que me dá muito tesão, então resolvi deixar meu contato pra ver se arrumava alguém desejado, então no meu skype tinha uma foto de um negão que chamou a minha atenção, tinha o perfil que eu desejava,casado acima dos 40 anos.

Começamos a bater papo e as conversas ficaram fervendo de tesão até que ele me convenceu a nos encontrarmos no metrô no final de semana. Quando eu avistei aquele negro alto discreto não deu outra fomos para um hotel, nossa eu não parava de imaginar como seria a rola daquele homem até que ele pediu pra me ajoelhar e tirou o pau pra fora e falou mama minha pica, não era isso que você queria uma rola grossa e grande, a cabeça do pau mal cabia na minha boca de tão grande, me fez chupar durante uns 30 minutos até que jogou um jato de porra na minha boca e me fez engolir tudo.

O pau ainda continuava super duro me colocou de quatro na cama e me socava até o rego, me deixou todo dolorido as pregas do meu cu ficou todo ardendo, ele ficou muito satisfeito me elogiou dizendo que eu era um macho gostoso que tinha um cu macio, aí partir desse dia guando sua esposa dá uma folguinha ele tira o atraso comigo pra me foder.

Gostaria de conhecer novas pessoas com este mesmo perfil para novas aventuras.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/gustavo



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

25/11/2015 15:30:04 - Adorei seu conto. Sou casado e vidrado em negro de rola grossa e dominador. Gosto de me sentir uma putinha nas mãos dele.Parabéns por ter encontrado o seu.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente