Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Um Sonho de Rola

Olá, meu nome é Fábio, hoje tenho 34 anos. mas quando transei pela primeira vez com um homem eu tinha 20. A gente sempre andava juntos, não sei se ele percebia que eu o admirava muito, principalmente pelo volume do short dele.

Um dia estávamos em minha casa no meu quarto quando ele pega uma revista e começa a ler, eu viro pro lado e durmo ou tento, quando de repente eu sinto suas mão percorrer meu corpo com muita calma como se para não me acordar, eu estava com short um pouco folgado, então ele passou saliva no seu grande pau e ficou roçando ele no meu bumbum, tive uma sensação tão boa que logo gozei.

Ele se masturbava e ia embora. Daí em diante a gente passou a ficar mais junto pelos cômodos vazios, pra fingir que estava dormindo e ele vir se esfregar em mim. Teve uma vez que eu não aguentando de vontade de chupar o pau dele eu abri a boca e colocou o grande pau pra eu chupar, só que eu fingindo dormir não fazia movimentos.

Passei a dormir sem cuecas para facilitar pra ele. Um dia ele puxou o short e fiquei completamente pelado, ele passou saliva na minha bunda e no pau dele e tentou enfiar em mim, quando ele me penetrou, sentí uma dor tão grande que quase desisti, mas aguentei firme e ele colocou aqueles 18cm de rola dentro de mim e gozou muito. Depois disso fizemos outras vezes, mas tive que me mudar de cidade e ele ficou pra trás, até hoje transo com mulheres lembrando dele. Só gozo pensando nele.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Albuquerque5



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

20/11/2015 02:01:26 - muinto bom mesmo ami e adorei gostei obrigada

19/11/2015 16:36:35 - Gostei de seu conto, mas voce tem de continuar a ser viado.Uma vez que a gente experimenta uma pica no cu...uma vez viado sempre viado. Voce perdeu o cabaço para uma pica maravilhosa. Sei como doeu porque meu cabaço sangrou muito. Hoje depois de 30 anos que sou viado, ja dei o cu parfa mais de dois mil homens e continuarei dando.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente