Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Pegação com meu treinador de volei

Bom, o que vou contar aqui se passou no ano passado. Quando tinha meus 18 anos jogava vôlei em um clube. Meu treinador, que aqui chamarei de moreno era aquele homem que chama a atenção. Pegador, traçava todas. Pele bronzeada, cabelos pretos, corpão de atleta, enfim, um tesão de macho.

Sempre nutri por ele um desejo fora do comum, mas na minha cabeça, nunca iria rolar nada. E na época, realmente não rolou. Hj tenho 35 anos, ele 46. Numa dessas visitas rotineira a bate papos, caçando uma transa, puxo assunto com um cara querendo ser mamado. Começamos a conversar e resolvo encontrá-lo. Ao passar o endereço de encontro, percebo que pode ser ele e fico todo esperançoso. Combinamos que ele estaria me esperando na rua de calção preto, sem camisa. Chegando na rua o encontro de calção preto e camiseta do São Paulo, mas tinha certeza naquele momento que era ele.

Quando me vê, desconversa e disse que estava chegando de um trabalho. Vi que ele ia dar pra trás... pedi então um copo com água, só para entrar. Ele perguntou se eu estava bem pq estava me achando muito estranho. Na maior cara de pau, virei pra ele e disse que eu queria fazer uma chupeta pra ele. Não sei de onde tirei coragem, mas pedi. Ele pareceu espantado e disse que não. Que nós éramos amigos, mas insisti. Ele saiu da cozinha e achei que não ia rolar.

Para minha surpresa, ele foi trancar a porta da sala. Voltou e baixou o short. Mamei gostoso, mas ele estava muito nervoso. Num outro dia combinamos um encontro via whatsapp e o mamei deliciosamente dentro do meu carro, dessa vez a coisa foi bem agradável e vi o que eu esperava ter visto na primeira vez. Hj o mamei novamente e estou aguardando o dia em que ele vai me enrabar. Já consegui beijar a boca dele, mas ainda nada de sentar na pirocona, que não é grossa, mas de um tamanho considerável.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/web/home.asp



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente