Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Melhor que o futebol são os paus no vestiário

Sou branco,cabelos e olhos castanhos(meio calvo), 1 78m , 98kg, gordinho não obeso(parrudo,típico urso), muito peludo, coxas grossas, 45 anos. Moro em Ribeirão Preto e sempre escrevo muitos contos aqui! Todo final de semana eu me reúno com um grupo de amigos em um clube e jogamos uma "pelada" bem gostosa..... na verdade, jogo muito mal futebol, mas sempre me faço presente mais pela alegria de estar com os amigos.

Confesso a vocês que quase vou à loucura quando termina a brincadeira e vamos todos para o vestiário tomar banho! É um show de machos de todo tipo.... adoro ver o pau de cada um, as bundinhas gostosas, a única dificuldade é ter que me concentrar muito para não ficar de pau duro e levar gozação da galera.

Coisa de um mês atrás, Ernani o maior goleador do time veio ao meu encontro no vestiário e perguntou depois do banho se eu não poderia ir à casa dele para ajudá-lo nuns trabalhos de faculdade(sou professor universitário). Como recusar um pedido dele? Ernani é um deus grego: 1,90m de altura, 74kg, corpo de atleta, marquinha de sunga, pau de 18cm!

Chegando à casa, ele me ofereceu uma cerveja e como estava muito quente ele disse que precisaria de outro banho. Do nada tirou a camiseta regata e o short sem cueca e começou a andar nu pela casa! Vou ser sincero com vocês: meu pau levantou na hora e eu passei o maior apuros, como tirar minha roupa para poder tomar banho também? Do nada ele chama da porta do quarto:" Vem pro banho,gordinho"! Quando chego perto dele percebo que ele também está de pau duro e do nada me agarra e dá um beijo de língua de perder o fôlego! "Gordinho,relaxa"!!!! "De hoje em diante você vem sempre depois do futebol aqui para casa e teremos um caso discreto e sigiloso daqueles de ninguém perceber"!!!! Os corpos suados começaram a deslizar um no outro enquanto nos abraçávamos e nos beijávamos loucamente!

Desistimos de tomar banho aquela hora e quando dou por mim estou de franguinho assado, pés nos ombros dele, pau na portinha do cuzinho, vou beijando e rebolando até sentir o pau dele se encaixando, tentei fazer um movimento brusco e recebo uma repreensão, risos. "Gordinho, não se mexe, deixa esse rabinho se acostumar com o pau do seu macho"! Serei sincero, imóvel, sem poder mexer, sentindo o pau dele no meu cuzinho comecei a ficar alucinado de tesão.Quando ele começou a bombar, não deu para resistir, explodi em gozo loucamente! Nessa hora, mesmo com a camisinha, deu para sentir o meu Ernani explodindo em gozo dentro do meu cuzinho!

Ficamos deitados agarradinhos, fomos depois finalmente para o banho e depois voltamos para a cama para o segundo tempo....hummmmm

A partir de então não vejo a hora de terminar o futebol para ir para a casa do meu lindão!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

23/08/2016 16:01:29 - machos na encolha.... só tesão! muito gostoso o conto.

22/11/2015 01:13:08 - um aluno assim até eu queria.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente