Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Chupando meu amigo pastor evangélico

Conheci o Matt no Natal Shopping e sempre conversávamos na hora do meu intervalo às três horas da tarde, e ao longo de nossas conversas, pude perceber que ele tinha um bom volume dentro da calça social. Não tinha como não perceber e nem como desviar o olhar, e um belo dia ele falou que já tinha notado que eu dava umas boas encaradas na pica dele, aí foi quando eu falei que era impossível não olhar, e se o volume na calça era grande, imagine ao vivo, foi quando ele falou: George, eu gosto muito de ser chupado, me amarro muito em ser bem chupado e minha mulher não gosta, se você quiser deixo você pegar mas tem que chupar.

Eu nem contei conversa, saímos de lá, pegamos um taxi e fomos pra um motel ali perto. Nossa, aquele magro alto, corpo esbelto, e com uma pica de 21,5cm era a visão dos deuses... primeiro ele sarrou gostoso comigo, me deixando cada segundo mais doido de tesão. chupou meus mamilos e aí pronto, achou meu ponto fraco, não resistí mais e fui descendo e sentindo aquela pica latejando dentro da calça social. Abri o zíper e pra minha surpresa: pica linda, retinha, branquinha, cabeçuda e com os pelos bem fininhos.. não esperei mais, deitei ele na cama e comecei a massagear cada centímetro daquela pica linda e cheirosa.

Passei uma meia hora só chupando e ele se deliciando com minha boca, segurando minha boca e fudendo com vontade e com muitos gemidos, depois que a pica já estava trincada de tesão, ele pediu pra me comer, coloquei a camisinha e ele pediu pra meter de quatro, pois gosta muito de controlar, manter o putinho a sua submissão. Nossa senhora, aquele homem me usou o quanto quis, me fazendo gemer e chegar a gozar sem nem me tocar... e logo em seguida ele gozou gostoso gemendo muito algo e me chamando de "putinho escroto e gostoso", depois chupei ele mais umas três vezes e fomos pra casa, pois ele ainda tinha uma reunião da igreja.

Nos encontramos ainda nesses cinco anos, e pelo menos uma vez ao mês ele passa aqui em casa pra me aconselhar.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

31/10/2015 16:24:53 - Beleza de conto. Já encarei um pastor com um mega volume mas pelo jeito ele não gosta de uma mamada!

30/10/2015 14:56:51 - cara seu conto e parecido com o meu, conheci um pastor na internet e hoje eu meto nele sempre que viajo na cidade dele

29/10/2015 20:43:00 - Que pastor delicia, quero um assim. rsrsrs amei seu conto...

28/10/2015 13:33:11 - O seu conto e muito bom pois eu conheço um cara q. tb. e pastor e eu sinto um puta tesao nele, só q. não tenho coragem de falar nada sobre esse tipo de assunto com ele pois não quero perder a sua amizade. Lendo o seu conto fiquei animado para dar um toque nele. Um abraço.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente