Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Foda gostosa com namorado da minha amiga

Moro numa pequena cidade do norte do Tocantins, tenho 23 anos e sou moreno claro corpo todo definido safado, tenho 1.75 de altura e 70 kg e 18,5 cm de pica, tem só dois anos que me mudei para essa cidade. Sou muito reservado, mas não perco nem uma oportunidade de dar uma boa foda, principalmente por que sou versátil.

O namorado gostoso da minha amiga é da minha altura, porém tem um corpo delicioso. Ele costuma deixa a barba em cavanhaque é forte, pernas grossa e uma pegada firme de macho.

No começo eu não sabia que ele era namorado da minha amiga, recebi um convite dele no meu Facebook, fiquei curioso, e depois de muito papo ele marcou de me encontrar. Na primeira vez não rolou nada, mas percebi que ele sentia uma forte atração por mim. Ele me contou que tinha namorada e que não tinha preconceito, me perguntou varia coisas e no decorrer da conversa falamos muito sobre homossexualidade e saquei que ele curtia, mas não demonstrei reação, pois tinha dúvida. Pediu para mantermos contato e eu aceitei.

Dois dias depois ele me ligou, eu insisti que me falasse quem era a tal namorada sortuda e ele só disse que eu a conhecia. Nesse mesmo dia ele marcou de me ver novamente. Depois das dez horas da noite ele me liga e pede que eu vá espera-lo do lado de um supermercado muito conhecido na cidade lá ele me buscaria de moto. A voz dele estava diferente, quando nos encontramos percebi que ele havia bebido. Montei na moto dele e fomos para um local reservado. No caminho ele pediu que eu segurasse na cintura dele e eu aproveitei para mostra que eu estava afim dele.

Entramos no local e fomos para o banheiro e lá ele disse que ia me dar o que eu queria, pois havia me achado muito gostoso. Foi falando e me beijando, levemente tirou minha camisa e foi lambendo meu corpo todo, ele tireu a poupa dele, a rola linda toda branquinha do tamanho da minha e já estava babando de tesão. Caí de boca naquela rola e ele não parava de gemer. Pediu que eu levantasse que ia me dar um presente, o safado chupou minha rola de uma forma que quase gozava na boca dele. Ainda ajoelhado no chão me chupando ele virou o meu corpo e lambeu me cu. Eu estava diante de um rei das fodas e não sabia, ele parecia ser mais experiente que eu. Colocou camisinha e começou a meter lentamente e quando meu cu relaxou na sua pica grossa ele começou a meter forte e sem parar. Meu tesão ia a mil quando ele falava " toma, era isso que tu queria gostosinho, toma!".

Eu já não conseguia me controlar, e disse que já ia gozar. Ele tirou o pau do meu cu e ficou de quatro pra mim dizendo "me mostra o que tu sabe fazer, vem". Demorei um pouco para meter meu pau todo, ele dizia que doía, mas que queria mais rola. Quando enfiei tudo ele empinou a bunda e disse "agora goza gostoso", mete, mete. Nós já estávamos a um bom tempo ali, muito suados de tanto foder, levantei ele e metendo rápido nós gozamos juntos.

Ficamos alí mais um tempo nos beijando e descansando. Foi aí que ele me disse que era namorado da minha amiga e que queria que aquilo ficasse só entre nós. Tem quase um ano que isso aconteceu, mas nunca paramos de nos encontrarmos as escondidas. Hoje ele esta casado com a minha amiga e eu sou o amante insaciável dele.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Abreu1991



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

31/10/2015 16:29:11 - Delícia de foda!

29/10/2015 20:49:14 - Uma situação bem favoravel aos dois, quisera eu conhecer alguem assim, felicidades, amigo abraços. conserve pois e dificil de se encontrar. ok? rsrsrsrs

29/10/2015 04:12:27 - ALGUEM SABE ME CONTAR O SEGREDO DE GOZAR JUNTO? TODO MUNDO, NESSES CONTOS, CONSEGUE GOZAR JUNTO..

28/10/2015 23:52:41 - Já no meu caso, minha amiga encontrou eu sentado de frente , no pau do marido dela, que veste calcinha...e foi maior baixaria. kkkk

28/10/2015 23:26:45 - Meu Deus, que conto, hein? Para mim não importa se é verídico ou não, só o fato de lê-lo já me dar tesão e desejo de ter um macho assim.

28/10/2015 20:24:19 - Gostei muito desse conto, um troca-troca com muito tesão num lugar publico e traindo a namorada e amiga. Puta tesão

28/10/2015 15:47:37 - legal essa história, eu vivo um lance quase assim. O tesão entre agente cada dia aumente mais. Boa sorte.

28/10/2015 15:05:15 - realmente deve ser muito bom ter uma pessoa assim para faer amor gostoso

28/10/2015 09:58:17 - Cara, que delícia deve ter sido essa foda. Ainda mais com a segurança de saber que o seu amante é de boa. Queria muito viver essa situação. Boa sorte sempre pra vocês dois.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente