Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Inimigo que me fodeu

Eu trabalhava num restaurante, como garçom, e eu tinha um "colega" que, além de muito desorganizado, se achava muito esperto, o que me irritava muito. E eu sempre reclamava muito dele, e todos diziam (na brincadeira) que isso era amor, e eu sempre fazia cara de nojo. Como sempre saíamos tarde do trabalho, íamos à um bar de Karaokê, pra beber e relaxar um pouco, e ele, mesmo contra minha vontade, acompanhava o grupo.

Numa destas saídas, passamos muito tempo por lá, e como moramos na mesma cidade, ele me ofereceu carona. Chegando à minha casa, os dois ainda meio bêbados, ele me pediu pra tomar um banho. Dei uma toalha pra ele, e indiquei o banheiro. Aí todo começou: ele deixou a porta aberta, e ficou puxando conversa. No começo não dei muita atenção, mas ele saiu enrolado na toalha, eu estava sentado no chão da sala, perto do som, procurando um CD, quando olho pro lado, ele estava abaixado bem perto de mim, com as pernas abertas, deixando tudo à mostra. Não era um pau muito grande, mas era bem grossinho e gostoso. Mas não dei importância. Coloquei o CD, e fui tomar banho, e como já estava querendo, deixei a porta entreaberta.

Ele veio pra porta, ainda de toalha, conversar comigo, me fazendo perguntas sobre sexo, e do que eu gostava. Não deu outra, ele foi ficando de pau duro, e não resisti, sai do chuveiro, e comecei a chupar ele alí mesmo, e logo estávamos na cama. Eu chupei ele por um bom tempo, apreciando todo aquele pau gostoso, que era ornado por um sacão delicioso. Depois ele veio por trás de mim, e meteu no meu cú deliciosamente, parecia que o mundo ia acabar, pois nós dois não queríamos parar. Deitei ele na cama, e cavalguei ele até ele gozar. Ainda dentro de mim, ele segurou meu pau, e me punhetou até eu derramar toda porra na sua barriga. Está foi a primeira de muitas, pena que acabou.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/negroprocura1



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/10/2015 16:51:21 - Este inimigo vale a pen ter, quero um assim, iria da pra ele sempre....

17/10/2015 14:52:03 - Eu o deixaria escapar.

16/10/2015 15:11:08 - Isso que é inimigo, valeu parabéns por ter-se dado bem, e por escrever de modo excitante.

16/10/2015 14:41:51 - Eu seguiria este inimigo todos os dias da minha vida e não o deixaria escapar nunca mais

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente