Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Ferias da putaria

Oi sou Ricardo tenho 18 anos, 65kg, 1,80 de altura e sou um cara bonito e de corpo bem da hora meu perfil no disponivel é ricksafado5. Bom vim contar uma das minhas melhores experiências que tive este ano foi no dia 10 de dezembro eu estava conversando com o Lucas ele é moreno claro igual a mim, ele tem 1,85 de altura, 78kg,tem 20 anos ele é musculoso, mas não demais e tem uma pica suculenta não sei o tamanho ao certo mais era grande e grossa acho que tem uns 21cm, só de pensar nela já fico com o pau duro e agua na boca.

Estava de férias e ele também, então chamei ele pra irmos para praia ele topou então combinamos de ele me levar e íamos ficar na minha casa de praia, fomos no outro dia de manhã quando chegamos tiramos as malas e abrimos a casa comemos e fomos dar um mergulho. Quando voltamos fui tomar um banho só que não tranquei a porta e quando vi ele entrou e falou tem lugar pra mais um e não esperou minha resposta e veio me jogou na parede pegou com força na minha bunda e me beijou, eu segurei no cabelo dele e continuei beijando quando eu percebi ele tinha me erguido no colo dele e estava passando seu pau na minha bunda, estávamos cheios de tesão, então famos molhados pra cama.

Ele pegou e me jogou na cama subiu em cima de mim e falou no meu ouvido, eu vou te foder com força vc aguenta meu bebê, eu falei claro, pode meter puto safado, então ele me beijou e eu joguei ele pro lado e subi nele e comecei a beijar e ir descendo até sua pica quando cheguei lá tava dura e pulsando, então segurei ela e chupei com vontade engasgava com aquela pica gostosa e ele segurou atrás da minha cabeça e socava ela na minha boca ficamos assim por um tempo depois ele subiu em mim e me chupou tbm e depois fiquei de quatro e ele chupou meu cu lizinho e chupou por um bom tempo e falava que cu delicia vou foder ele todinho vou arrombar ele e eu gemendo de tesão até ele por a camisinha e socar bem de vagar e começou devagar pra eu me acostumar com o tamanho da rola, depois que tava de boa ele começou a bombar com força, eu não me aguentava de tanto tesão gemia igual uma puta.

Depois trocamos de posição eu fui por cima e quicava rebolava naquela pica gostosa e ele gemia de tesão, depois trocamos de novo ele me comeu de frango assado, então ele bombava com força mesmo que não me aguentava de tesão que gozei, depois de um tempo ele gozou dentro do meu cu, sentia o pau dele pulsando dentro do meu cu, quando ele tirou a rola do meu cu e tirou a camisinha eu voltei a chupar seu pau ele não aguentava de tesão suas pernas estavam bambas e respirava ofegante, depois fomos tomar banho para nos limpar e começamos a nos beijar e nos pegar.

Ficamos uma semana intera na praia então transamos todos os dias foi a melhor férias que tive, foi um tesão total. Espero que tenham gostado, outro dia eu volto pra contar outra experiência que tive até lá um abraço a todos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/ricksafado5



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

04/10/2015 16:56:43 - Eita que conto interessante, me deu um tesão enorme, queria uns amigos desses pra curtir comigo na praia.

30/09/2015 09:12:06 - Essa história é muita foda gostosa eu fiquei com muito tesão de ouvir esses gemidos os ler melhor que conto0 legal muito bom.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente