Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Reto grosso com as veias saltadas e um cabeção

Olá galera, sou o m22floripa e estou aqui novamente para relatar minha última aventura pela ilha da magia... Quem não me conhece eu sou moreno claro, 180, 76kg, discreto, passivo convicto e muito guloso. Começo de semestre é sempre uma maravilha, muitos colegas novos, amizades novas, matérias novas e é claro, possíveis machos para uma boa curtição. Bom, logo no primeiro dia de aula já tive uma visão que me chamou a atenção de imediato. Seu nome era Jonas ( descobri posteriormente), um cara por volta de 1.90, moreno bronzeado, olhos claros, corpo trabalhado e um volume de dar água na boca, gamei na hora. A partir de então, passei a desejar aquele homem todos os dias, chegava em casa e a primeira coisa que fazia era bater uma pensando nele me fodendo.

Ao passar dos dias, a turma foi se entrosando, trocamos algumas palavras, mas nada demais. Até que começaram as aulas práticas e eu percebi que ele já tinha domínio do assunto, então comecei e pedir ajuda a ele, que muito atencioso sempre ajudava. Por fim acabamos fazendo uma dupla de trabalhos, sempre fazendo juntos. Mas infelizmente Jonas só falava de mulher, que fulana era gostosa e que queria pegar a ciclana e eu morrendo de inveja. Há cerca de duas semanas foi nos passado um projeto que levaria um tempo a mais para ser feito, algo que acabamos ter de fazer em casa, então como ele morava mais próximo da faculdade acabamos indo pra casa dele. Ao chegarmos ele foi se trocar e voltou somente de short, na hora pirei, ver aquele macho com aquele corpo desenhado e o volume ressaltado era muito tesão, fiquei de pau duro na hora, mas disfarcei e me contive. Era por volta de umas 17 horas e estávamos terminando, mas o calor estava demais, então ele perguntou se eu não queria ir dar um mergulho na piscina, algo que aceitei na hora.

Falei pra ele que estava sem roupa de banho, ai ele falou que podiamos nadar pelados mesmo, só tinha nós dois em casa. Sem pensar duas vezes fomos, chegando lá ele tirou o short, foi aí que pirei de vez, que pau aquele homem tem, sacão, daqueles pesados que enchem a mão, acho que deve medir uns 21cm. Fiquei alguns segundos olhando até ele perguntar se eu nao ia tirar, que estavamos entre homens e não teria problema. Tirei e mergulhamos, papo vai papo vem, sem querer (hehe) acabo esbarrando nele e passo a mão de leve em seu pau. Sem dúvida ele percebeu a malícia, mergulhou e apareceu atrás de mim e sem perder tempo me deu aquela encochada com o pau duro: [Jonas]-Eu sabia que era isso que você queria, eu vi você sacando minha rola.

[Eu]-Cara eu to de olho na sua rola desde o primeiro dia de aula.

[Jonas]-Tô ha um mês sem meter, pau ta explodindo e é em você que eu vou descarregar. Parecia um sonho, aquele macho que eu tanto sonhei prestes a me comer. Então ele levantou, sentou na borda da piscina e me mandou chupar. Na hora que peguei aquele pau, foi que percebi a verdadeira dimensão, que pau lindo ele tinha, reto , grosso, com as veias saltadas e um cabeção proporcional ao tamanho, que deixaria qualquer um doido. Comecei chupando aquela tora, passava a linguá na cabeça e engolia tudo ( ao menos tentava), enquanto isso ia revezando entre pau bolas, algo que deixava ele doido. [Jonas]- Caralho, que chupada. Nem minha ex chupava assim. Engole essa rola vai. Eu continuava chupando com tesão, como se fosse o último picolé da Terra. Após uns 20 minutos chupando ele me chama pra entrar, fomos direto para seu quarto, la ele já foi me agarrando por trás sarrando aquela maravilha no meu rabo, que a essa altura piscava sem parar.

[Jonas]-Que Rabão cara, vou fuder muito ele hoje. [EU]-Então fode, que hoje ele é seu meu macho.

Foi o passe livre, Jonas ficou doido, me jogou de bruçus na cama, abriu meu rabo e começou um cunete delicioso. Aquela lingua quente me fazia ir as nuvens e voltar de tanto tesão. Então Jonas deitou em cima de mim e enquanto mordia minha orelha eu ia rebolando em seu pau, até ficar encaixadinho na portinha e enquanto eu sentia aquela pau pulsando Jonas foi forçando até entrar o cabeção, como seu pau era muito grosso, ouve um pouco de resistência, mas o puto sabia foder, foi brincando, ao poucos, eu sentindo aquele mastro me invadindo cm por cm. Sentir aquele macho grande, pesado em cima de mim, me dava muito tesão, então relaxei e empinei o rabo e o pau dele entrou todo

[Jonas]- Caralho, que delicia de rabo você têm. [Eu]- Ta gostando meu macho, fode ele então.

Sem perder tempo Jonas começou a bombar, eu sentia seu pelos encostando na minha bunda e o barulho de suas bolas batendo só me faziam empinar mais o rabo pra ele.

[Eu] - Ai, que delícia. Fode esse rabo vai meu macho, arromba ele. Soca com vontade.

Jonas parecia um touro acasalando, metia sem pena, tirava o pau e atolava fundo, mudamos de posição e ele me mandou ficar de quatro. Ele montou em cima de mim e ai que o negocio pegou fogo, Jonas socou pra valer, seu pau deslisava sem muita resistência, fazendo meu cu pegar fogo de dor e tesão. Após uma meia hora socando, ele começou a ofegar.

[Jonas]- Cara, vou gozar. Não consigo segurar mais. [Eu]- Isso meu macho goza gostoso vai, enche esse rabo guloso.

Ele urrou feito um touro novamente e eu senti aqueles jatos quentes de porra do meu macho jorrando dentro de mim, totalmente sem forças e com o rabo escorrendo. Acabamos dormindo de cansaço e acordamos por volta das 22:00 horas, mas como ainda tínhamos que finalizar o trabalho ele me convidou para dormir lá. Só que a continuação fica para o próximo conto.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/m22floripa



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

08/03/2016 15:51:03 - Que delícia de conto cara .... Queria eu ter oportunidades dessas fodas gostosa....

04/03/2016 15:57:37 - foda-se, pode divulgar, que inveja, fiquei aqui o tempo todo de pau duro também, você é safadinho hein. Delícia.

04/03/2016 14:51:50 - Adorei...Quero comer um cuzinho assim! Me deixou louco de vontade meter num cuzinho gostoso!

04/03/2016 13:49:05 - top de mais seu conto!! parabéns...

04/03/2016 04:14:23 - Cada conto seu fica melhor. Quem me dera morar num lugar assim, com tantos machos a disposição. Gozei lendo este, e espero q a continuação me faça gozar ainda mais. Parabéns!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente