Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Abusado pelo colega de trabalho

Era uma semana de reuniões entre colegas de trabalho da empresa num hotel do interior. Tinhamos que ficar em quarto duplo, com funcionários já pré-selecionados para ficarem juntos. Recebi um memorando avisando que eu ia ficar no mesmo quarto que um engenheiro projetista. Apesar de trabalharmos praticamente no mesmo local, nunca conversamos. Ele é mineiro, solteiro de 35 anos, bonito, mas não tem o perfil que eu curto, que são os quarentões pra cima. Mas um engenheiro musculoso, peludo, de cavanhaque, de 1,70m de altura, que a primeira vista, curte mulheres, dentro e fora de casa, não é de se descartar.

Pois bem, chegou o dia, fizemos check-in, entramos no quarto e nada aconteceu. Até porque ficamos um a ver a cara do outro sem ter nada o que dizer. Com o tempo fomos fazendo amizade, conversando sobre várias coisas. No fim do dia, das reuniões, cheguei no quarto e deitei na cama para descansar um pouco. Ele chegou, tirou a roupa de costas para mim e ficou só de cueca.

Fiquei admirando a bunda grande dele e as costas largas e peludas. Acho que ele viu pelo espelho, mas não falou nada e foi tomar banho. Depois voltou só de cueca, pegou uma cerveja no frigobar, bebeu e cochilou. Fiquei admirando a mala, querendo pegar nela, quando notei que ele roncou e a jeba estava dura e saindo. Fiquei louco, mas não mexi com ele. Afinal, estava num evento de trabalho e não sou assumido nem nada.

À noite fomos todos jantar, e o pessoal se reuniu em um karaokê para cantar, conversar e beber. Não conseguia tirar aquilo da minha cabeça. Não demorou muito e a turma estava alta com as bebidas e a paquera hétero entre colegas começou, cada um dando um jeitinho de deixar seu colega de fora do quarto para poder foder com a mulherada.

O pessoal mais sério resolveu sair e ir dormir, e eu, resolvi ir também. Voltei para o quarto, tomei um banho e deitei na cama.

Apaguei e, de repente, levei um susto. Acordei um corpo encostado no meu, pelas costas, minha cueca abaixada e um pau duro penetrando meu cuzinho virgem. Já tentei dar, nunca consegui, então sou ativo.

Meu cu resistiu, tentando tirar aquele pau de mim. Então o homem que estava atrás de mim lambeu minha orelha, senti o hálito de bebida quando ele me imobilizou (me abraçou bem apertado) e disse: "Vai parando de graça que eu sei que você gosta.". Nisso ele deu uma estocada que doeu, e eu gritei: "Filho da puta". Mas de repente a dor começou dar lugar a um prazer intenso e eu comecei a gemer e a gostar. O cara gozou logo, dormiu aquela noite agarradinho, apagou depois de gozar, o pau saiu sozinho depois de murchar. Apesar de ele roncar, me virei e fiquei agarradinho no peito dele e beijando sempre que podia aquela boca barbuda.

Não sou de dar o cu, foi uma única vez e a força, mas foi muito bom. Depois disso, ele concordou em ser mamado algumas vezes, e disse que topa ser fodido algum dia...quem sabe.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/ursinhoativo1



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/12/2014 19:42:32 - Q. delica de conto. amei. rsrsrs

15/12/2014 18:54:00 - Cara, curti muito seu conto. Essa eh o tipo de situacao que eu adoraria que acontecesse comigo. Parabens! Abracos, Ben

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente