Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Gato italiano queria travesti, mas deu pro macho aqui

Todos sabem que os homens italianos adoram trepar com travestis, principalmente para levar na toba. Nenhum problema com isso, dar o cu é uma delícia, então todo mundo tem o direito de ter prazer da maneira que quiser...

Recentemente, conheci um empresário italiano em um videokê japonês de São Paulo. Ele estava sozinho e toda vez que ia cantar mostrava ser definitivamente um homem gostoso. Mais de 2 metros de altura, costas largas, queixo grande, nariz tesudo e cabelos claros.

Quando ele saiu para ir ao banheiro, que estava com uma pequena fila, fui imediatamente atrás. Puxei papo, falei sobre o espaço, falei sobre a Itália e já consegui pescar aquele solitário turista. Sentamos na mesma mesa e estendemos o assunto, até que chegamos a falar sobre... SEXO!

Um pouco bêbado o italiano afirmou que gostava de trepar com travesti, apesar de jurar que nunca havia dado o cu. Pediu para que eu o levasse em alguma casa de prostituição ou que abordássemos uma travesti na rua. Falei: "Só se for agora".

Fomos com o meu carro, pois ele estava de taxi. Passamos em frente de alguns pontos do centro, mas eu desconversei dizendo que aquelas meninas ali eram perigosas. Resolvi parar em um motel, entrei com o carro no estacionamento e ele questionou o motivo de estarmos indo o motel sem a garota. E eu argumentei que o próprio motel indicavam as meninas. "Estamos no Brasil". Tudo truque, né?

Chegamos ao quarto, fui tirando a minha camisa social, liguei o filme pornô e fingi que tudo estava de acordo. Ele ficou sentado na cama, com cara de poucos amigos, querendo saber quando eu iria ligar para a recepção. Falei: "Relaxa um pouco, tira a roupa, fica a vontade, pois a nossa festinha vai ser boa". Ele, que estava um pouco alterado, ficou mais alegre. Foi tirando a roupa e revelando detalhes daquele corpo "todo grande".

Ele tinha um pau realmente gostoso, mas eu me encantei mesmo é com aquela bundona dele e as coxas. Eu morro de tesão por homens grandes e ele era um dos melhores que eu já havia visto na vida. Resolvi acelerar o processo e ligar para a recepção. Na verdade, eu não estava ligando para ninguém... "Ah, hoje todas as meninas já foram contratadas? Sério, não dá para chamar ninguém? Mas a gente veio aqui para... Não? Que pena".

Expliquei para ele a situação e falei: "bom, mas já que a gente tá aqui pelado, por que nós mesmos não brincamos um pouco?". Ele falou com sotaque: "Eu e você?". E eu já entornei ele em meus braços e tasquei um beijo molhado. Ele ficou um pouco confuso, mas o pau dele subiu. "Tá vendo? Eu sei do que você precisa". E o pau dele deu uma pulsada. Que tesão ver um macho se permitir sentir tesão por outro macho.

Sem perder tempo, cai de boca naquele pau imenso. Só conseguia colocar a cabeça na boca de tão grande. O puto estava bêbado e deixava eu fazer o que eu quisesse. Só começava a gemer em italiano, deixando o clima de putaria ainda mais gostoso. Resolvi arriscar e comecei a lamber as bolas dele, cai para a virilha e dei uma boa linguada no cu dele. Ele segurou a minha cabeça com as pernas e puxou novamente par ao cu.

Que delícia! Vou comer esse puto!. Comecei a fazer um cunete bem molhado e safado. O cu estava cheiroso, apesar de não estar depilado. Dei boas linguadas nele e resolvi apresentar o meu pau. Coloquei na portinha e comecei a empurrar para dentro. Ele reclamou e disse que nunca havia dado. Peguei o lubrificante pago do motel e passei no pau, enfiando lentamente naquele cu em frango assado.

Quando o pau entrou inteirinho, ele comentou que a sensação era maravilhosa. E eu comecei a meter um pouco mais rápido, mais rápido e em ritmo frenético. Ele me segurava pelos braços e a visão de ter um homem imenso se arreganhando para mim era o maior tesão. Ele levava pau na bunda na boa, mas começou a falar que ia gozar. Eu segurei a mão dele e não deixei que ele batesse punheta e gozasse. "Aguenta mais um pouco".

Meti naquele puto até o cu dele fazer "bico". E fez mesmo. Daí tirei o pau da bunda e gozei em cima dela. Ele falava que era gostoso sentir o leite quentinho no rabo e que queria de novo. Ofereci o meu cu para ele gozar, mas ele preferiu ficar na punheta... Gozou gostoso enfiando o dedo no meu cu e capotou. Eu também dormi e só acordei com o telefone do quarto tocando, com a recepcionista dizendo que o horário acabou. O italiano havia ido embora, sem ter me dito nada. Pelo menos ele pagou a conta do motel...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

25/11/2014 21:48:01 - òtimo conto tyeu muma tessão danada

16/11/2014 02:10:09 - Gostei do relato,queria ser esse italiano.

15/11/2014 17:14:53 - Cara q. delicia de conto. q. tesão vc. deve ser. abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente