Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Nú na piscina

Sou branco,cabelos e olhos castanhos(meio calvo),1.78m , 98kg, muito peludo, coxas grossas,44 anos, professor universitário, moro em Ribeirão Preto(já escrevi vários contos aqui).

Um colega de trabalho essa semana aproveitou o sol e o calor intenso e me convidou para curtirmos uma piscina na sua chácara(bem perto da cidade!). Aceitei imediatamente!! Como ele é um pouco mais jovem que eu e um verdadeiro deus grego(1 80m,loirinho, olhos claros, corpo lisinho em contraste com o meu excessivamente peludo), nunca pensei que o convite tivesse segundas intenções.... mesmo porque sempre o via assediado por muitas mulheres.

Chegando à chácara vestimos nossas sungas. Confesso que me chamou atenção o fato da dele ser minúscula, bem cavadinha mesmo. Foi um desafio segurar a excitação. A coisa ficou mais complicada quando na piscina ele me pediu que passasse protetor solar nas costas dele, percebi nessa hora que ele estava excitado.

Conversamos, tomamos um pouco de sol e na hora de nadar ele me perguntou se como estávamos só nois dois se haveria problema dele tirar a sunga e nadar nu, como eu concordei prontamente ele perguntou se eu já tinha nadado nu e me convidou a tirar a minha sunga também. Sem sungas, não havia mais como disfarçar, arrepiados e eretos nos abraçamos e nos beijamos loucamente na água morna da piscina. Que delícia sentir aquela pele lisinha roçando nos meus pêlos.

Fomos ali direto para uma cadeira de descanso ao lado da piscina, ele me pediu que ficasse de bruços e deitando sobre mim beijou e mordiscou minha nuca roçando seu pau na minha bunda carnuda que nesse momento já piscava por sentir aquele homem todinho em mim, sem perceber eu gemia e me contorcia todinho.

Num movimento brusco ele me vira de franguinho, veste a camisinha com maestria e pede que eu levante as pernas e apoie os pés nos ombros dele, com beijos molhados de língua alternados com chupadas nos meus mamilos ele começa a meter me deixando alucinado de tesão, eu tremia inteiro sentindo aquele pau delicioso pulsando no fundo do meu cuzinho. Existe algo mais delicioso que o barulho das bolas batendo na bunda???

Quando percebi estava de lado, perna levantada sentindo aquele deus grego me possuindo e fazendo malabarismos sexuais enquanto me penetrava e do nada me vi de quatro e depois cavalgando naquele homem dos meus sonhos. Depois de gozarmos alucinadamente voltamos à piscina e relaxamos, nos beijando e nos abraçando na água, não preciso dizer que não vestimos mais a sunga aquele dia e nem sequer as vestiremos mais quando voltarmos ao sítio, combinamos já isso.

Alguém topa curtir um banho de piscina conosco?

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

30/08/2015 19:18:22 - Muito massa seu conto fiquei excitado

30/08/2015 17:52:58 - Eu topo.. amei seu conto, muito tesudo os dois. abraços...

29/08/2015 15:45:51 - Tesudo seu conto! Eu daria tanto quanto você para um cara assim!

29/08/2015 08:18:01 - bom dia... que conto delicioso, ou melhor, que êxtase de momento!! Quem me dera..rsrs

29/08/2015 06:15:45 - Muito bom esse banho de piscina cheio de tesão muito gostoso esse conto principalmente com esse sol que faz na cidade citada no conto, legal gostei.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente