Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Essa hora de almoço valeu

A minha história é real, não é ficção, aconteceu já faz um bom tempo. Trabalhava em uma empresa no setor administrativo, e sempre na hora do meu almoço navegava no site Disponível. Em uma dessas navegações, um perfil me chamou muita atenção.

Então, fui navegar nesse perfil e descobri que o mesmo era um passivo que gostava de relacionar com negros. Pois bem, sou negro com meu 1,72m de altura, no meus 70kg, corpo magro, com um pênis normal na circunferência e no tamanho nada de anormal.

Sou da cidade de Piracicaba, onde tenho conhecido pessoas maravilhosas, através desse site de relacionamento, "disponível". Voltando ao assunto e ao que mais interessa, ao navegar no perfil do Mel, deixei uma mensagem com meu Skype e quando o mesmo estivesse on-line poderia me chamar a qualquer hora para assim podermos teclar.

Passado dois dias apos a minha visitação no seu perfil, tão logo fui adicionado. Trocamos algumas informações, dissemos um para o outro o que gostávamos de fazer no dia e por aí papo vai.

Finalmente, depois de duas semanas trocando mensagens, resolvemos nos conhecer pessoalmente, pois a empresa em que eu trabalhava era próxima a sua casa e assim ficamos de nos encontrarmos na hora do almoço, no outro dia.

Já não via a hora de encontrar com o Mel... Ao chegar a sua casa, fui recebido por um rapaz simpático, humilde, nos auge dos 27 anos de idade, corpo magro, mas uma bela bunda arrebitada. Convidou para entrar em uma casa simples humilde, mas aconchegante. De imediato ofereceu almoço, suco, e uma cerveja, disse que eu estava em horário de trabalho e que meu tempo era muito curto.

Mel me convidou para ir até ao seu quarto e me mostrou de onde teclava comigo. Mostrou uma cama de casal enorme e eu perguntei-lhe: se você mora só, porque o tamanho dessa cama? Sorriu-me e disse: é para dar para um negro bem gostoso.

Falando assim me abraçou e me deu um beijo de língua que levou a loucura. Nessa hora fomos trocando carícias e aos poucos fomos para a cama. Mel foi abaixando a minha calça, e depois abaixou a minha cueca, onde meu pau imediatamente saltou para fora. Segurou o meu pau bem de leve e beijou a cabecinha bem de leve.

Imediatamente pedi para que Mel ficasse em pé, e fui levantando a sua camiseta e aos poucos fui sugando seus mamilos, que estava rígido, ora sugava um ora sugava outro. Nos beijamos novamente e deitei de costa com meu pau apontando para o teto, ou melhor para a boca do Mel.

Entendendo o meu recado, Mel ficou de joelhos e veio bem devagarinho sugar o meu pau. Vocês que estão lendo esse conto não acreditam, mas é aí que fui entender o por quê do nome Mel, que boca aveludada era uma boca de mel puro, sugava como fosse o ultimo pau que existisse na face da terra.

Chupou por minutos assim, não aguentando mais de tesão e preocupado com o horário de retorno, levantei me e abracei-o por de traz encostando meu pau em sua bunda, e aos poucos Mel foi rebolando e cada vez mais ate o ponto de eu sussurrar em seu ouvido:

- Minha putinha, minha cadelinha, coloca a camisinha em mim quero arrombar seu cu. Imediatamente ele me obedeceu, colocou a camisinha em mim, com sua boca de veludo, betumou seu cu com gel, e aos poucos fui empurrando naquela bundinha arrebitada, pois ainda estávamos em pé.

Quando Mel sentiu que meu pau estava atolado em seu rabo, colocou suas duas mãos sobre a cama e empinou se todo para mim, e pediu que eu socasse em seu rabo não com muita força, mas que eu fizesse com prazer.

Fui socando bem de leve, ora colocava tudo, ora tirava tudo e assim por longos minutos, pedi ao Mel que deitasse de bruços e arrebitasse mais o seu rabo, pois queria gozar em seu rabo.

Deitou-se de bruços e já não liguei para o que ele me disse que era para socar bem devagar, fui socando aos poucos mais forte, mais forte. Eu já estava totalmente no domínio, com meus braços entrelaçai por baixo, e assim Mel arrebitou mas seu rabo que já essa altura rebolava feito uma puta vadia no meu pau.

Mel perdeu a cabeça, dizendo coisas assim: nossa sua mulher deve adorar meter com você, você mete muitooooooooo, haaaaa, mete maisssssss, maiiiiissssss, atola essa vara no meu raboooooo, vaaaaaiiiiii tesaoaoaoaoaoaoao, fode sua puta, aaiiiii quero gozar com você.

Eu não sou de ferro e também dizia: putinha, vadia, minha gostosa, rebola maiiiis, maiiiis, quero encher seu cu de porra, quando falei assim, imediatamente pediu para que saísse de cima dele.

E disse: meu negro puto safado, você vai jorrar esse leite no meu peito!!! Mel arrancou a camisinha que estava em mim e caiu de boca no meu pau, foi sugando e dizendo: goza safado, gozaaaaaa, gozaaaaa no meu peito, vai caralho, goza no peito da sua puta, gozaaaaa, Assim ao mesmo tempo que me chupava, Mel também se masturbava, eu disse a ele: Vou gozaaaaaarrr, minha putaaaaa, vou gozaaaaar. Mel direcionou meu pau para seu peito e ficou esperando o leite jorrar.

Disse ao Mel vou gozar, aaaaiiiiiii, hhhhhuuuuuuuuu, estou gozando gostosoooo, hhhhaaaa, assim Mel também começou a se contorcer e jorrar seu liquido viçoso em suas mãos que ficou escorrendo. Gozamos gostoso. Mel se levantou, trocamos longos beijos bem agarradinhos, e no ar aquele cheiro de sexo ao mesmo tempo selvagem e carinhoso.

Ofereceu-me o seu banheiro para que eu tomasse um banho, tomei aquela ducha gostosa ainda com o pau duro, Mel se prontificou em me enxugar, e de brinde me deu uma última chupada em meu pau. Vesti-me rapidinho, pois já estava em cima da hora para retornar ao trabalho, despedi-me do Mel, com um longo beijo e retornai para o meu trabalho satisfeito.

Foi a melhor hora de almoço que tive em toda a minha vida, espero que Mel esteja lendo esse conto, depois disso, tivemos mas outros encontros maravilhoso. Enfim, na ultima vez que nos encontramos, Mel disse estar namorando e que se mudaria para São Paulo, assim foi o nosso último encontro.

Tenho saudades, mas tenho certeza que existem muitos Mel querendo ser uma verdadeira putinha na vara de um macho negro. Beijos a todos vocês.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/grafite1968



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

20/11/2014 18:11:47 - Como eu queria ser Teu (a) Mel...Queria muitoooo....

15/11/2014 16:05:59 - Nossa que delicia... Quero ter a sorte hehehehe

12/11/2014 20:21:53 - Muito bom heeim

12/11/2014 20:21:47 - Muito bom heeim

12/11/2014 15:30:42 - BOA FESTA. UM BEIJO

12/11/2014 08:36:28 - eu quero ser sua mel sua femea gemendo na sua pica me arregaçando, mamar na sua vara até vc. gozar na minha boca.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente