Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Levei porra na cara

Vou contar como fui enrabado pela primeira vez. Tudo começou na escola em que eu estudava. Estava no ginásio, era um adolescente virgem. No colégio os garotos passavam a mão na minha bunda, me sarravam no ônibus etc. Eu nunca tinha dado a bunda. E também nunca tinha comido nenhuma garota nem garoto.

Um dia, um colega, de nome Jorge, me mandou um bilhetinho, que guardo até hoje. Dizia: " Oi, gostaria que você botasse uma sunga de preferência preta para mostrar sua pele bem clarinha, aí eu fico louquinho, dá o contraste com sua bunda bem branquinha. E gostaria muito de penetrar em você, e quero que você dê uma gozada com meu pau dentro na posição de frango assado pra beijar você na boca na hora em que eu estiver metendo em você." O Jorge era bem moreno, e então a gente combinou de se encontrar de tarde na minha casa, para estudar, era a hora em que meus pais não estavam, nem a minha irmã. Pois bem, lá pelas três horas da tarde, o Jorge chegou e fomos pro meu quarto. Ele me falou que gostava muito de mim, que me comia com os olhos na escola, na hora da educação física, etc. E que tinha me visto no vestiário e ficado doido com a minha bunda branca.

Aí ele foi se aproximando e me fazendo carícias no pescoço e rosto, e tascou um beijo na minha boca. Eu fiquei meio surpreso, mas gostei. A gente estava sentado à mesa de estudo, e ele começou a me acariciar por dentro da minha camiseta, e botar a mão no meu pau por cima do short, e pegou a minha mão e botou em cima do pau dele por cima da calça, e eu senti que o pau dele já estava duro, e percebi que era grande e grosso. Bem, aí foi um pulo pra gente começar a se esfregar, segurando cada um o pau do outro, por cima da roupa. Aí o Jorge começou a tirar o meu short (que era bem curto, dava pra ver a polpa da minha bunda), e eu, agachado, comecei a tirar a calça e a cueca do Jorge, e então pulou quase na minha cara aquele cacetão, meio torto, e tinha uma cabeçona!!!

Ele começou a empurrar o pau pra minha boca e me obrigando a chupar ele. Engoli aquela pica e comecei a chupar pela cabeça, dando voltas com a minha língua, e depois percorri o pau dele sempre olhando pra cara do puto, que estava meio que com olhos revirados e gemia alto. Enfiei o membro dele pela minha garganta, e tive ânsias de vômito, me fez engasgar, mas estava delicioso, e logo o Jorge esporrou todo na minha boca, mas eu não engoli, cuspi pro lado. A gente descansou um pouco, conversando e olhando um filme pornô na internet. Aí o Jorge começou a alisar minha bunda, e disse que tinha fixação nela, que ia me comer mesmo se eu não deixasse, porque ele era meu macho e outros papos assim. Passava a mão na minha bunda, me lambia a cara, essas coisas, e fui ficando com tesão!

Ele então me segurou pelas costas e foi encostando o pau já duro em mim. A gente já estava nu, e aí fui amolecendo, e o danado foi me dobrando e me encostando de costas na beira da cama, e passou muito cuspe na minha bunda, e enfiou o pauzão. Era a primeira vez que eu dava, mas meu cu recebeu bem a pica do Jorge. Ele dava estocadas firmes e me falava que eu era a putinha dele etc. Acabou jorrando muita porra na minha cara, enquanto gemia alto. Eu estava adorando levar porra na cara, ele me comia gostoso e ainda me comeu ainda outras vezes, até que saiu do colégio, e nunca mais o vi.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/skorpio1



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

27/08/2015 21:05:13 - Nossa. que tesão de conto, abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente