Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Casado x Casado

Tenho 34 anos e me casei aos 22 e ja tenho três filhos. Há dois anos um amigo, também casado e com a mesma idade, tivemos que executar um projeto de construção em outro estado e teriamos que ficar lá de 60 a 90 dias. Alugamos uma pequena casa com apenas um quarto que mobiliamos com duas camas de solteiro. Desta forma, dormíamos no mesmo quarto, mas como já eramos bem amigos não vi problema algum e ele também concordou.

Estávamos já sem vim pra nossa cidade por pelo menos vinte dias quando um dos encarregados da obra, morador do local, nos convidou, num final de semana, pra almoçarmos com a família dele. Fomos e enchemos a cara de cerveja misturada com algumas doses de caipirinha.

Chegamos em casa por volta das nove horas da noite e bem bêbedo já fui tirando a roupa e indo pra baixo do chuveiro. De repente o Guilherme entra no banheiro, pelado, dizendo que também ia tomar banho. Bêbado, nem esquentei. Foi ai que a coisa esquentou: ele começou, com se brincando, a roçar a bunda em mim e eu passar a mão na nela, até que ele pegou no meu pau e chegando perto do meu ouvido disse que ha muito tempo tinha tesão por mim.

Meu pau tava duro, chegava a arder a cabeça. Porra, eu já tava há mais de vinte dias sem dar uma trepada e com a cabeça cheia de cachaça, deixei rolar pra ver no que ia dar. Guilherme começou me punhetando e pegou minha mão e pois no pau dele que já tava "trincando" também.

Ai foi me lambendo o peito, barrriga, até chegar no pau e começou a chupar de uma forma da qual nunca havia experimentado. Começou pelo saco até chegar na cabeça e engoliu quase todo e olha que tenho um pau de 20 cm grosso. Ele chupou, lambeu e foi subindo de novo até ficar em pé com o corpo colado no meu pau x pau se roçando.

Ele virou e ai pude reparar na bunda dele, uma bunda com pelos ralos mas bem redonda e durinha e ele roçando ela em mim. Cara, fiquei mais louco. Ela tava com a bunda ensaboada e passou sabonete no meu pau que ajeitou pra ficar bem no cuzinho dele.

Ele só pediu que eu fosse enfiando devagar pra que acostumasse com o tamanho. Fiz o que pediu até chegar no talo, ai comecei a bombar com força, nisso ele puxou minha mão pra que eu o punhetasse. Fui enfiando e tirando, às vezes devagar, outras com mais força, até que senti que iria gozar.

- Vou gozar, vou gozar: eu disse E ele respondeu que gozariamos juntos.

Cara gozei tanto que meu saco chegou a doer. Acabamos de tomar dessa trepado no banheiro e fomos pra cama e lá a sacanagem correu solta.

O Guilherme é um sacana e experiente nas "brincadeiras" entre dois machos. Desde esta que foi minha primeira transa com outro macho, continuamos nos encontrar e brincar muito. Mas só faço com ele e ele jura que só brinca comigo.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

26/04/2015 16:26:29 - Legal ,uma experiencia nova para quem está distante e carente.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente