Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Transando no banheiro masculino

Eu sou um cara muito ligado em sexo, gosto de uma bela putaria e ver todas minhas pregas serem lascadas por uma enorme rola.

Certo dia resolvi ir à uma festa com uns amigos, estava muito entusiasmado com o momento, não via a hora de dar a bunda. Neste dia bebi muito! Ia de bar, em bar. Mas parecia que o mar não tava para peixe, então, já sem esperança, me conformava em ir para casa sem ao menos chupar um cacete.

Quando estava perto de ir embora, saí a procura de um amigo que estava comigo, perguntava a um e a outro e ninguém sabia me dizer seu paradeiro. Cansado de procurar precisava ir ao banheiro, ao entrar, meu amigo estava lá, todo enfiado em uma pica, fazendo um boquete descontroladamente em um sujeito.

O cara era horrível de rosto! Meu amigo queria colocar minha mão dentro das calças dele, para que eu pudesse senti o tamanho de seu "pau", me neguei! O cara também insistiu para que eu pegasse, mas eu estava com um pouco de medo de ser visto ali, entrava gente a todo momento, a sorte que estávamos em um box do banheiro, enquanto meu amigo "trabalhava" eu segurava a porta para ninguém vê.

Depois de muita insistência de ambas as partes, decidi pegar na pica do rapaz. Era enorme e grossa, fiquei pegando fogo de tesão, não resisti, enfiei a boca também no caralho. Engoli tudo até a garganta, estava com muito desejo em ver o tamanho do dote do moço, mas não podia perder tempo ali, alguém podia nos pegar, então baixei minhas calças até o joelho e enfiei sua pica no meu cu, que entrou apertada, rasgando minhas pregas aos pouquinhos, remexi, rebolei, ele enfiou gostoso por um curto tempo, depois me vesti depressa, pois ainda estava preocupado com o movimento que estava no banheiro e logo fui embora.

Meu cu ficou todo brocado, nunca tinha sentado em uma vara daquele tamanho. Ainda hoje quando lembro-me, fico doido de tesão e me masturbo em constante excitação, só de lembrar daquela pica extremamente deliciosa, que faz um belo estrago em meu rabinho apertadinho.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente