Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Muitos anos esperando o evangelico rasgar meu cuzinho virgem

Eu, tenho 50 anos 1,78 moreno claro, peludo, altamente discreto, voz comportamento e atitude de homem. Mas vamos ao que interessa o que tenho para narrar neste conto é uma historia muito interessante para mim.

Eu morava em Maceió - Al. Onde eu conheci o Marcelo ele evangélico, casado, pai de uma filha linda. Ele estava procurando emprego. Que na época veio a trabalhar comigo no mesmo escritório. Fizemos várias viagem juntos e um belo dia em Aracajú -Se ficamos no mesmo quarto do hotel e quando Marcos foi tomar banho ele tirou a roupa ficando nú, quando eu pude observar o tamanho descomunal e grossura daquele pau eu imaginava uns 22cm e muito grossa. Ele por ser meu funcionário jamais iria me atrever em tirar qualquer piadinha com ele. Bom só que isso não saía da minha cabeça aquele homem com um corpo atlético (pois lutava box), dono daquela ferramenta toda com cara de machão e preconceituoso. Eu jamais iria tocar qualquer brincadeira deste tipo.

Passado algum tempo ele saiu do escritório e montou sua empresa. Continuamos bons amigo ele frequentava minha casa e eu a dele. Foi quando a empresa que eu trabalho me transferiu para João Pessoa-PB. Onde ele e sua família foram me visitar algumas vezes. Mas eu não parava de pensar nele. Vim para São Paulo assumir a Direção geral da empresa e sempre ele estava aqui. Em uma de suas vindas ele se hospedou na minha casa onde estava sozinho e saímos fomos em alguns puteiros mas nada acontecia. Um destes dias fomos ao um cabaré e logo fomos para casa onde tomamos alguns drinks e a coisa foi esquentando, daí ele tira a camisa, a calça e fica só de cueca, eu quase tive um infarto quando eu ví que ele estava de pau duro quase rasgando a cueca. Foi onde ele começou a perguntar se eu já tinha tido alguma coisa com homem.

Eu respondi que sim. Ele volta a perguntar como foi, eu contei nos mínimos detalhes. Isso deixou ele louco, foi quando ele falou hoje eu vou comer seu cu. Eu falei você só pode estar louco, pois eu nunca tinha dado e sempre fui o ativo da relação. Ele então na fúria do alcoolismo me beijou e começou a chupar meu cu. Foi quando eu fui ao delírio, nunca tinha feito isso então Marcos colocou um gel e uma camisinha e disse que iria brincar com meu cuzinho virgem. Quando eu sentí foi aquele mastro me rasgando por inteiro e o sangue escorrendo na minha perna, mas a dor e o prazer era maior que tudo naquele momento, ele falava palavras baixas ao meus ouvidos aí eu fiquei louco de tesão e ele gozou no meu peito feito louco e eu em sua barriga e falei que a 12 anos esperava por este momento de um dia poder tocar no seu pau e hoje ele me rasgou por inteiro.

continuamos sendo amigos, mas não tocamos mais neste assunto. Espero que gostem do meu conto foi a mais pura verdade o acontecido.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/ativogostoso4



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

02/07/2015 23:36:30 - Cheio de contradições porém criativo e bem intencionado. Cumpriu com louvor o que se propôs.

02/07/2015 23:36:03 - Cheio de contradições porém criativo e bem intencionado. Cumpriu com louvor o que se propôs.

02/07/2015 22:54:15 - Cheio de contradições porém criativo e bem intencionado. Cumpriu com louvor o que se propôs.

02/07/2015 22:53:20 - Cheio de contradições porém criativo e bem intencionado. Cumpriu com louvor o que se propôs.

23/06/2015 21:58:20 - Cara q. delicia de conto, pena q. foi só uuma vez. mas deve ter valido a pena não? abraços...

23/06/2015 21:49:47 - era marcelo ou marcos kkkkkk ainda fala que e pura verdade

23/06/2015 21:49:43 - era marcelo ou marcos kkkkkk ainda fala que e pura verdade

23/06/2015 21:49:36 - era marcelo ou marcos kkkkkk ainda fala que e pura verdade

23/06/2015 17:39:57 - Muito bom depois de 12 anos, ser rasgado assim pena não ter continuado, deveria afinal ja tinha perdido a virgindade, dai pra frente seria só prazer. Evangelico safadinho em.

23/06/2015 16:46:20 - Não é a toa que o Boechat mandou o silas procurar por uma rola....esses evangélicos são todos uns enrustidos. KKKKKKK

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente