Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Mamei e dei gostoso pro pai gostosão do meu amigo

Ola amigos! A história que passo a contar, aconteceu comigo quando eu tinha + ou - 22 anos e mudou completamente a minha vida. Como todos sabem, na época de colégio fazemos amizades que se estendem a todos os familiares, comigo não foi diferente. Tenho um amigo, Anderson e freqüento a casa dele desde 12 anos, onde conheci o pai dele, Sr. Camargo, como eu o chamo.

Certo dia fui até a casa do Anderson para conversar, mas ao chegar lá encontrei o Sr. Camargo, que estava sozinho e me convidou para entrar. Sentei em um sofá, ele sentou numa poltrona em frente, de onde eu estava enxergava claramente a bagagem dele, aliás o que ele alisava e fazia questão de manter em alerta. Sr. Camargo me ofereceu uma bebida e disse que era bom para relaxar. Entre um gole e outro, a conversa fluía, até que chegou no assunto "sexo". Eu estava ficando excitado e percebia ele cada vez mais entusiasmado.

Certo momento da conversa ele se levantou, dizendo que precisava ir ao banheiro, pois o pau já estava duro e perguntou se eu não queria usar o banheiro também. Quando então ele disse: Você e meu filho devem ter feito muito isso, usar o banheiro juntos. Eu disse que sim. Ele continuou: então você pode dizer quem tem o pau maior, eu ou meu filho. Instante em que disse que eu precisava pegar para saber. Fiz de desentendido, ele repetiu. Então agarrei o pau e senti que era grosso e tinha em torno de 22cm. Ele pediu para eu chupar, ajoelhei e caí de boca, comecei a chupar o pau e ele gemia, abri a minha bermuda, ele enfiou a mão e começou a alisar a minha bunda até alcançar o meu cu e começou a dedilhar. De tempos em tempos levava o dedo até a boca e molhava com saliva e mantinha o meu cu bem molhado, dando mais tesão, já que o dedo deslizava com mais facilidade, o meu cu piscava prazerosamente enquanto ele enfiava e tirava o dedo...

Pediu para eu virar de costas, dizendo que ia foder o meu cuzinho, pedi para ter cuidado porque tinha medo de machucar. Virei e ele cuidadosamente começou a cutucar com a cabeça do pau, empurrava levemente, mas não forçava a entrada, foi fazendo isso até que senti a cabeça do pau dentro e ouvi ele dizer que, agora vai! Senti as minha entranhas sendo rasgadas e uma leve dor, mas o tesão era maior. Ele começou a bombar (gemendo de tesão) e eu sentia o liquido do prazer escorrer de mim como se fosse água. As bombadas aumentaram, aí ele disse que ia gozar. Eu já estava quase gozando, quando senti o leite quente, daquele macho, jorrando dentro de mim e as bombas diminuíram. Eu gozei gostooooso.

Passados alguns minutos fomos tomar banho e percebi que Sr. Camargo com o corpo molhado era ainda mais bonito e gosto. Senti vontade de chupá-lo novamente, comecei a alisá-lo e logo ele reagiu ficando de pau duro. Caí de boca enquanto ele gemia e ficamos ali nos deliciando, ele quis me chupar, então fizemos um 69 (meia nove) delicioso, gozamos novamente, desta vez ele gozou na minha boca.

Após o banho fomos para a sala, devia ser 9:00 da noite, ficamos ali pensando e conversando sobre o acontecido. A televisão ligada. Acabamos dormindo...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/butchassidhy



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

20/06/2015 04:06:27 - Conto gostoso transar com o pai do amigo principalmente quando é jovem muito bom essa história fiquei com muito tesão.

19/06/2015 19:59:03 - Bom conto, o coroa deve ser bem gostoso para causar tanto tesão.

19/06/2015 17:38:47 - Que delícia de conto !!

19/06/2015 11:48:13 - Uma delícia. Queria ter um encontro assim.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente