Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Homem maduro e tesudo

Certo domingo pela manhã, estava em casa sem fazer nada e resolvi entrar em uma sala de bate papo gay para ver o que rolava.

Entrei e comecei a procurar alguém do meu interesse e encontrei o nick "macho49", chamei-o para conversar e descobrimos que morávamos na mesma cidade, ele ficou doido quando soube. Abrimos as câmaras para nos ver, eu fiquei louco, ele tinha a cabeça raspada "máquina zero", aparentava ter um corpo legal. Pela reação dele ficou doido também e queria me encontrar imediatamente.

Naquele dia eu não podia, mas disse que na segunda-feira estaria de folga do trabalho e que se ele quisesse podíamos nos encontrar. Quando ele percebeu que seria possível o encontro no domingo, aceitou o convite para segunda-feira. Acertamos o local, um supermercado próximo a casa dele e, caso o clima esquentasse, poderíamos ir até a casa dele. Ele disse que morava só.

No horário combinado, lá estava eu, ansioso para ver aquele macho ao vivo e a cores, caía uma garoa, então aguardei no carro, minutos depois vejo um homem alto e elegante vindo em minha direção e fiquei observando, ele passou pelo carro, andou 10 metros e olhava como se estivesse procurando alguém, desci do carro. Ele veio em minha direção, quando nos encontramos e chamei o nome dele, ele olhou e nos cumprimentamos.

Entramos no meu carro e conversamos um pouco. Momentos depois ele convidou para ir até a casa dele, disse que lá podíamos ficar mais relaxados e conversar melhor, pediu uma carona até o carro dele, pois a chuva tinha aumentado e disse que quando chegássemos no condômino dele, eu teria que deixar o carro estacionado na portaria.

Deixei o meu carro e entrei no dele, olhava sempre a mala dele, que era volumosa. No apartamento ele ofereceu uma bebida, aceite água, pois estava com a garganta seca de ansiedade. Minutos depois falamos sobre nossas preferências e experiências, ele sugeriu que iniciássemos o trabalho já que tinha saído do trabalho para me encontrar.

Eu estava ansioso e nem respondi, fui logo agarrando o pau dele, que já estava duro, abri o zíper e puxei para fora e comecei a chupar, ele se livrou da calça, tirou a camisa, pude perceber que os pelos grisalhos deixava ele ainda mais bonito. Eu tinha na minha boca um pau de 49 anos, delicioso... Ele me conduziu até o quarto, pegou uma camisinha e o tubo de gel, ali ficamos, eu chupando, enquanto ele alisava o meu cuzinho.

Ao perceber que meu cu estava pronto para levar pau, vestiu a camisinha, lubrificou o pau e disse para eu ficar de quatro, quando começou a enfiar aquele pau delicioso no meu cu, eu sentia ele deslizando dentro de mim maravilhosamente.

Enquanto bombava, ele me masturbava, eu estava um tesão louco, nunca tinha sido comido por alguém daquele jeito, a sensação era tão boa que por mim estaria sentado naquela vara até hoje. Enfim ele gozou deliciosamente dentro de mim, pude sentir o liquido ser expelido dentro de meu cu, após tirou o pau, foi até o banheiro para tirar a camisinha. Ao voltar se deitou de barriga para cima e pediu para eu sentar no pau dele e gozar na barriga e no peito dele. Não demorou muito e gozei feito, parecia que ia sair toda a porra de mim em uma única vez. Tomamos banho, nos vestimos, nos despedimos, saímos e nunca mais encontrei Daniel.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/butchassidhy



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

10/12/2014 21:50:20 - Muito bom, tamb. sou chegado num koroa, acima dos 40 são os melhores. e se forem só ativos, melhor ainda, AMOOOOO.

10/12/2014 10:06:56 - Desejo muito encontrar alguem especial que pudesse me realizar sexualmente. Adorei o conto e me imaginei como personagem. Beleza

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente