Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Meu melhor amigo meteu a pica em mim na cachoeira

Tenho 31 anos, e costumava tomar chimarrão com um amigo de 40 todo dia antes de eu ir ao trabalho, ambos casados e num sábado fui convidado para ir visitar uma fazenda.

Era fato que viviamos numa tensão sexual, partimos e no caminho todo ficava com aquela vontade de encher a mão naquela mala gigante dele, para vcs entenderem, o cara tinha 180 86 kg vivia de botina e transpirava a macho, no meio do caminho ele me perguntou se eu conhecia um cachoeira, falei que não, ele me levou, colocou a camionete ao lado de uma ponte, e seguimos a pé e chegando na cachoeira ele me convidou para um banho, topei, mas para minha surpresa ele ficou pelado e o pau dele estava meio duro. Me segurei, mas enquanto eu tirava minha roupa ele bateu o cacete dele em mim e pediu desculpa e aí então que comentou comigo que havia teclado comigo em chat um dia antes e não acreditava que eu curtiria ele por conta da idade.

Neste momento eu falei que sempre o desejei e queria muito sentir ele dentro de mim, ele com pouca experiência colocou a cabeça do pau entre minhas pernas e meteu sem um guspinho, eu gritei muito, ele tem um pau de uns 20 cm muito grosso e sacudo, mas não queria que ele parasse.

Ele gozou em 5 min e a porra escorreu pela minha perna, era uma amizade de 5 anos que virou hoje a 4 que virou um relacionamento em segredo, antes amigos, hoje acho que amantes para vida inteira. Desculpa a inexperiência em escrever, mas quero compartilhar minhas experiências que tive durante estes anos. Abraços.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Casadobixmachobi



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

21/06/2015 00:32:57 - Nossa delicia amei.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente