Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Senti seus Pelos pubianos tocando em minha bunda

Já haviamos estado juntos em outras oportunidades, mas como moramos em cidades diferentes as "ficadas" ficaram raras e assim a cada possibilidade uma outra grande foda era realizada. Mas nessa vez, eu não estava pensando em um encontro que acabasse na cama, porém ao chegar em Porto Alegre, mandei uma msg para o Edu. Sem nenhuma segunda intenção pedi uma indicação para jantar com minha amiga que foi comigo até a capital. Como era período de copa, achei dificil encontrar um lugar legal e sem muito movimento. E para minha surpresa ao receber minha msg retornou imediatamente e assim ficamos falando por msg e veio o convite para ir para casa dele. Expliquei que náo poderia, pois estava acompanhado de colegas, mesmo assim Edu insistiu e resolvi após o jantar ir dar um abraço no meu amigo.

Chegando no apartamento, ao fechar a porta fui surpreendido com um abraço e um beijo delicioso, porém virei o rosto e perguntei "é isso mesmo que queres?" a resposta veio num beijo intenso e delicioso como só ele sabe dar. A partir dai me entreguei, pois o tesão tomou conta de nossos corpos e o clima foi esquentando não dando tempo nem mesmo para um "olá, como vai?". Ao sentir o corpo de Edu junto ao meu, o desejo tomou conta e veio a minha mente a lembrança dos encontros que tivemos em outras ocasiões. Levei a mão ao sexo do Edu e senti o seu pau lindo, gostoso e duraço, pedindo carinho e assim fiz, cai de joelhos e suguei o mais que pude aquele pau lindo e com uma cabeça espetácular que muito me deixa alucinado de tesão. Tocar seu pau, seu saco e sentir o calor do corpo do Edu me fez perder a vergonha, o medo, o pudor e me entregar totalmente aquele momento lindo e que, com certeza, seria mais uma vez inesquecível e assim foi. Depois de algum tempo fomos para cama, já sem roupas, foi explorado pela lingua do Edu e ele me levou as nuvens, me deixando de quatro e sugando minha bunda e deixando-me pronto para sentir ele todo dentro de mim.

Brincamos muito, pois adoro beijar, abraçar e ficar sentindo o calor do corpo do companheiro. Estar com o Edu é muito mais que somente sexo, é sentir-me acarinhado, sentir-me amado (mesmo que por algumas horas, pois não contei antes, o Edu tem um namorado), o tesáo era tanto que ficamos juntos muito tempo e o tempo parecia não existir, pois mesmo que ambos tinhamos que acordar cedo no outro dia, o que menos queríamos naquele momento era que aquilo tudo acabasse. Edu me colocou de quatro e começou a penetrar, aquilo que no inicio era dolorido, ao final ficou delicioso e senti ele todo dentro de mim, me fazendo ir as nuvens e ficar totalmente enebriado de prazer. Ficou por um bom tempo bombando seu pau em mim e eu sentindo os seus pelos pubianos tocando em minha bunda, isso me deixou louco. Mudamos de posição e de ladinho o Edu começou a me penetrar, novamente foi delicioso. Assim ficamos por muito tempo e no final sentei no pau do Edu e senti ele todo dentro de mim. Ficamos naquele movimento louco e cheio de tesão. Estávamos exaustos, mas o tesão era grande, Edu tirou seu pau e começou a tocar uma punheta (adoro ver um homem tocando uma punheta) e tomei o controle da situação e comecei a masturbá-lo, senti o meu macho lindo se contorcer e senti que o momento estava chegando. Louco de tesão, me masturbava tbm e chegamos ao climax, explodindo de tesão e com farto gozo. O Edu se contorcia e senti que estava dando muito prazer a ele e isso me fez gozar ainda mais e com muita força tbm.

Depois da gozada, comecei a chupar seu pau novamente que deu sinal que ainda teria mais o que me dar e assim foi... Daqui uns dias volto a capital e gostaria muito de encontrar meu querido "amante", pois como a música diz "voce me faz tão bem.." assim sinto saudade e vontade de estar cada vez mais com o Edu.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/cara37



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

05/02/2016 02:13:19 - Belo conto com seu amigo, adorei. abraços...

04/02/2016 17:05:21 - Nada melhor do que sentir os pentelhos de um macho roçando nas bordas do meu cu. Isto que dizer que a rola esta todinha dentro

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente