Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Meu vizinho safado

Quando eu tinha meus 18 anos, estava me descobrindo e tinha um vizinho meu que eu achava muito bonito, ele fazia natação e tinha um corpo normal, mas definido. Ele tinha aproximadamente 1,70 de altura e bem branquinho, tinha 2 anos a mais que eu.

Minha mae sempre saía uma vez por semana a tarde para ir ate o mercado da cidade e me deixava na casa desse meu amigo para a mae dele ficar com a gente (pois minha mãe era muito protetora) e numa determinada tarde, estava chovendo e minha mãe e a vizinha combinaram de ir juntas no mercado, logo eu e ele ficariamos sozinhos. Ele falou que iria colocar um filme porno pra nós assistirmos e mesmo ficando com vergonha topei.

Com as cenas do filme era impossivel naum ficar excitado e ele percebendo, começou a me zoar dizendo que eu tava olhando pro pau do cara e por mais que fosse verdade eu desmenti. Daí ele começa a esfregar a mão no seu pau e como estava de shorts, o volume era imenso. Ele colocou a mao por dentro da cueca, e ficou fazendo carinhos e nessa hora eu ja nem lembrava do filme, ele sempre olhando de "rabo de olho" e percebendo que eu naum parava de olhar, quando ele me via, eu disfarçava.

Eu preocupado com o horario, pois a qualquer momento a mãe dele poderia chegar, mas toca o telefone e era a mesma, dizendo que estavam presas no mercado e demorariam umas 2 horas pra chegar em casa. Enquanto atendia o telefone, ele tirava a cabeça pra fora e passava o dedo em cima e nesta hora ele tinha pausado o filme e ao desligar, viu que eu estava com o pau trincando de tao duro e falou: - Nossa, eu tirei o filme e você continua excitado? Você esta olhando pro meu neh? Eu sei que vc ta querendo pegar nele. Fiz cara de bravo e disse que não tinha nada a ver, mas daí ele veio perto de mim e falou se eu queria pegar. Fiquei assustado porque nao era tão grande, deveria ter uns 17 cm, mas era muito grosso, com a cabeça latejando. Ele falou: - Eu vou contar para sua mae que vc tava vendo filme pornô e olhando pro meu pau, há naum ser que vc dê uma chupada nele. Nessa hora fiquei completamente confuso, com medo e vontade ao mesmo tempo, mas decidi encarar.

Como naum sabia direito, comecei passando a linguinha na cabeça e enfiando aos poucos na boca, fiz umas 2 vezes e parei e falei que chega. Daí ele deitou no sofa, ficou todo pelado e falou: - Tem certeza? olha o que vc vai perder, se quiser podemos fazer igual ao filme. Eu nao aguentei de tesao e comecei a mama-lo feito louco e depois de um tempo chupando, ele voltou o filme e falou: - Agora vou fazer com você, as melhores cenas do filme com você (aguardem os contos dos próximos capítulos).

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/beckham



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

02/03/2015 19:46:13 - Mto excitante seu conto, to querendo saber da continuação.

26/02/2015 19:46:39 - Pò sacanagem na melhor ora do conto vc. faz isto? kkk gostei, e quero ver o prox. abraços. rsrsrsrs

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente