Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Primeira vez que arregacei o cu de um macho

Uma mamada de mestre Isso aconteceu comigo ha uns 20 anos atrás.

Na epoca eu era casado com mulher e nunca tinha tido nenhum tipo de contato homosexual. Um dia eu estava procurando uma casa fora do Rio para alugar por temporada. Vi um anúncio no jornal e resolvi visitá-la. Na epoca eu tinha 32 anos. O corretor tinha uns 25 anos. Moreno, mais baixo do que eu e barba cerrada. Cheguei no horario, ele me mostrou todos os comodos e sentamos na sala para negociar aluguel, etc.

Ficamos conversando e ele acabou pegando uma garrafa de vinho que estava na geladeira. Bebemos amigavelmente enquanto conversavamos. De vez em quando, no meio da conversa, ele colocava a mão na minha perna e eu nao maldava. Até que um determinado momento ele "errou" a mão e pousou no meu pau, que para minha surpresa, imediatamente ficou duro. Numa mistura de surpresa, vinho e tesão eu deixei.

Ele então abriu o fecho da minha calça e botou para fora meu cacete e comecou a alisá-lo. O tesão aumentou. O cara ajoelhou e caiu de boca, num boquete que nenhuma mulher tinha me dado tanto prazer.

Nesse momento so pensei no tesão, tiramos a roupa e fomos nos beijando para o quarto. enfiei meu dedo no cuzinho dele e quanto mais ele gemia mais meu tesao aumentava. Até que o peguei por traz, coloquei ele de quarto na beira da cama e meti com vontade na quele cu. Ele rebolava e gemia. Quando não aguentei mais tirei a piroca do cu, puxei ele pelo cabelo e minha porra jorrou com forca na cara e na boca, enquanto ele gozava sentido meu leite quente escorrendo. O que se passou comigo depois é assunto para outros relatos, o fato é que continuei me encontrando com ele por uns 4 anos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/sim madurobiatv



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

31/05/2015 13:35:53 - Nossa, um encontro desse é maravilhoso, gostei muito, queria muito que isto acontecesse comigo

27/05/2015 09:50:40 - Adorei o conto, sou casado passivo, não transo um cara faz tempão e tbm não tenho coragem de colocar a mão me oferecendo e isso dificulta minha vontade e uma transa.

24/05/2015 19:32:07 - gostaria de passar por esta esperiencia tambem

24/05/2015 19:32:04 - gostaria de passar por esta esperiencia tambem

24/05/2015 19:32:04 - gostaria de passar por esta esperiencia tambem

24/05/2015 19:32:04 - gostaria de passar por esta esperiencia tambem

24/05/2015 19:13:51 - Pô Maduro, vc. gostou mesmo da coisa em. E hoje ainda gosta?

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente