Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Batendo punheta pro meu vizinho

Olá pessoal o conto que vou contar aconteceu comigo quando tinha 18 anos.

Tinha um vizinho Flávio que na época tinha 18 anos também. Ele tinha tipo físico normal, porém usava shorts curtos que quando sentava dava pra ver sua bolas peludas e grandes. Ficava louco toda vez que ia na casa dele.

Uma vez sozinho com ele em sua casa perguntei se ele queria brincar de pedrinha. Eu pegava algumas pedrinhas pedia pra ele esconder e ele tinha que levar a minha mão até eu achá-las. Flávio que não era bobo percebeu que eu queria bater uma pra ele e então escondeu as pedras dentro da cueca. Levou minha mão até seu pau que devia medir uns 20 cm e era grosso e cabeçudo.

Ficava horas batendo para meu vizinho. Tinha dias que ousávamos um pouco mais e eu dava meu rabinho pra ele. Como tínhamos medo de alguém chegar sempre fazíamos rapidinho. Nunca chegávamos a gozar até que um dia ele metendo em mim chegou ao seu ápice e largou seu leitinho bem quentinho no meu cú. Foi delicioso e sempre que eu ia na casa do Flávio, ele pedia para "brincar" do jogo das pedrinhas... Se alguém quiser brincar comigo me procura.

Tenho 29 anos hoje e moro em Curitiba. Tenho 1,86, 95 kilos e sou pardo. Bjos e até outro dia com mais contos verídicos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente