Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Meu vizinho tirou meu cabaço sem dó

Olá sou o Fred, 34 anos e vou compartilhar com vocês minha descoberta da deliciosa foda com outro cara.

Depois de completar 18 anos, meu vizinho que já me olhava, resolveu me convidar um dia para assistir TV com ele na casa dele (O que tava passando? não faço ideia). Eu pra não fazer desfeita, aceitei inocentemente o convite prontamente. Cheguei e sentei no sofá e começamos a ver seja lá o que tava passando e de repente, olho pro lado e vejo que meu vizinho está com uma das mãos dentro da bermuda e já brincando com seu pau que suplicava para ser libertado daquela bermuda. O safado percebendo que eu vi, não pensou duas vezes e tirou aquela bela pica pra fora e continua a deslizar a mão nela pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo, olhando pra mim com a maior cara de safado deste mundo. Ele então me perguntou se eu já tinha colocado a mão na rola de algum cara. Claro que respondi que não, até porque era verdade mesmo.

Ele não se fez de rogado e disse que eu podia pegar, então levantei e fui em direção aquela pica super dura que apontava pra mim, já cheio de tesão e coloquei uma mão e senti que ela estava pulsando e desejando ser manuseada. Comecei então a bater uma punheta enquanto ele gemia, já com a respiração ofegante.

Ele levantou e disse: - Vamos pro quarto, quero te mostrar uma coisa. Me fez ir na frente e logo que a porta fechou, ele atrás de mim abaixou minha bermuda junto com a cueca e me deu encoxada pra que eu sentisse toda aquela rola dura bem no meu rego, que sensação maravilhosa foi aquela, eu nunca tinha sentido nada igual. Ele se sentou, sempre passando a mão na pica e perguntou se eu não queria provar, só uma lambidinha.

Bem devagar me ajoelhei e encostei minha língua na cabeça rosada daquela pica que estava um verdadeiro ferro de dura, comecei a subir e descer com a língua, girar a língua por toda a cabeça até que ele disse, coloca na boca. Abri a boca e deixei que aquela rola fosse vagarosamente deslizando pela minha língua, boca adentro, enquanto ele gemia a cada movimento que eu fazia com a língua. Já com o pau todo babado pela minha saliva ele me levantou e me virou, me deixando pronto pra "cair" sentado no colo dele.

Depois de deixar a rola dele entre minhas pernas, batendo nas minhas bolas, ele me ergueu um pouco, abriu minhas nádegas com as duas mãos e começou a investida para meu delírio. Cada vez que ele abria minhas nádegas, era um centímetro daquela grande rola que deslizava pra dentro de mim, até que me senti totalmente "recheado" de pica. Com tudo dentro ele começou a bombar e eu delirava com aquela pica deslizando na minha bunda, uma mão dele apertando meu mamilo, a outra batendo punheta pra mim enquanto eu ouvia os gemidos e sentia a respiração dele bem atrás da minha orelha.

Não sei ao certo quanto tempo fui enrabado, mas era como se o tempo tivesse parado e só existissem eu e aquela rola fazendo aqueles movimentos maravilhosos de vai e vem. Voltei pra realidade quando senti uma mordida na ponta da orelha e uma cravada funda e forte, até o talo que foi quando ele gozou cheio de tesão.

Quando saí, ele me deu um apertão na bunda e disse: - Vou te chamar outras vezes pra gente assisitir mais TV.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

06/09/2015 05:00:36 - Queria mto um vizinho assim, pena que não tenho...

03/06/2015 10:23:10 - preciso conhecer um amigo assim,que me convide para ver tv e faça um filme comigo.

05/05/2015 16:25:51 - Hum q. delicia, gostaria de ter um vizinho gostoso assim. ma n. tenho, me deu até tesão. adorei, abraços....

05/05/2015 07:46:55 - Um tesão sua narrativa! Quero mais!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente