Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Trepada gostosa com dois coroas tesudos

Tenho 40 anos e sou tarado por coroa, homens acima dos 45 anos. Ontem, estava no Disponivel e recebi uma mensagem de um amigo, me convidando para uma brincadeira. Respondi que sim, mas que não tinha local, como em outras ocasiões.

Liguei para ele e ele perguntou se eu topava fazer a três. E, se dois é bom, imagine três! Ele passou, me pegou e fomos para a casa do coroa, um conhecido dele, bastante discreto.

Ele nos recebeu e logo estávamos no quarto nos acariciando. Meu amigo foi o primeiro a ficar nu. Ele ficou atrás do amigo e eu na frente. Nos beijamos muito. Em seguida, todos começaram a se despir e todos já estavam de pau duro.

Me posicionei atrás do dono da casa, enquanto ele mamava o meu amigo. Minha vara tava babando, procurando um agasalho quente e gostoso. Ela encontrou sem resistência. Entre sussurros e gemidos, meu pau fui entrando, e o coroa rebolando gostoso. Ele estava com uma vara no cu e outra na boca.

Fomos convidados para um banho e prontamente aceitei. Metemos mais. Sentei na beira da banheira e ele sentou no meu pau e cavalgou gostoso. Enquanto meu amigo olhava e se masturbava, fomos para o chuveiro e não pude deixar de comer aquela bunda gostosa de novo na minha frene. O coroa gemia e dizia: "Cara, você é louco!".

Ele gozou e saímos do banho. Meu amigo e eu saímos e fomos tomar cervejas. Quando ele veio me deixar em casa, paramos em um terreno baldio e dei uma mamada gostosa no pau dele. Sou ativo liberal e adoro um 69 com coroas, gostosos, discretos e tesudos!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/KAMYLLO



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

22/11/2014 18:23:04 - Você é tudo o que eu gosto. Sou um coroa, dito por muitos, gostoso e bonito.

19/11/2014 16:03:51 - nossa sou louco pra encontrar um coroa desse fiquei de pau duro

19/11/2014 08:01:34 - gostaria tb. de fazer sexo a tres,queria dois no meu cuzinho é meu sonho enquanto eu mamava outro bem gostoso.

18/11/2014 23:08:10 - GOSTEI E QUERO ESSA AVENTURA AE...DELICIOSA...

18/11/2014 21:29:42 - Poxa cara que tesão. Tb gosto e curto coroas e maduros...Vcs dois meteram nele?

18/11/2014 21:12:36 - sou passivo li e gostei, tenho desejo de estar com dois e fazer uma dp emmim

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente