Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: No meu aniversário levei piroca de presente

Sempre vou a um lugarejo pequeno de outro município e como sinto atração por homem, sempre olho os cara que eu vejo e me interessa. Sempre que vou a esse lugarejo, eu fico olhando disfarçado para um moreninho bem gostoso que deve ter uns 22 anos, 1,75 mais ou menos. Por sorte da penúltima vez em que eu fui lá nesse lugar onde tem um bar, só tinha esse carinha que eu já venho azarando a distancia. Aproveitei que não tinha ninguém ofereci cerveja e bebemos, só que ele tinha que sair, como estava demorando muito e eu não tinha certeza que ele voltaria, fui embora.

Ontem eu voltei a esse mesmo bar, dei um tempo e pedi uma cerveja já que era o meu aniversário, não demorou muito e o" Raul" chegou, esse é o nome dele. Ele me levou na casa de um conhecido na moto dele, eu fui chamar esse conhecido pra beber uma cerveja comigo e que bom que o Raul topou me levar.

Já era um pouco tarde e eu chamei o Raul pra vir pra minha casa, ele topou de cara e viemos na moto dele. Vim cheio de desejo no cara, eu ainda não tinha certeza se ele já sabia das minhas vontades e chegamos na minha casa depois de quase 1 hora de moto, demos umas voltas aqui por perto e depois voltamos pra casa. Conversa vai conversa vem, fomos deitar e primeiro liguei o site e coloquei uns vídeos de dois caras transando para incrementare não demorou muito e eu passei a mão na piroca dele, ainda estava mole, ele tirava minha mão e eu colocava denovo, até que ficou dura e não pensei duas vezes, caí de boca.

O Raul é moreno quase negro, uma loucura. Ela pediu uma camisinha, colocou e começou a me penetrar, fui a loucura e era tudo que eu queria no dia do meu aniversário, chupei muito a rola dele, não dormimos, pois ele tinha que voltar pra trabalhar, uma pena e agora estou realizado, porém eu quero mais e vou fazer tudo pra ficar com ele. Botei as bolas dele todinha na minha boca, ele delirou de prazer, fiz o meu macho derramar todo o seu leitinho em mim.

Se a gente continuar eu volto a contar pra vocês, bem no dia do meu aniversário, tive o meu cú penetrado pelo cara que eu queria. Vou chama-lo para fazer um vídeo, pois com ele eu topo! Ainda estou vivendo um conto de fadas.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

27/04/2015 17:38:00 - Q. bom cara. e bom agente ficar e transar com uma pessoa q. se rola quimica. boa sorte pra vcs. abraços.

27/04/2015 16:02:33 - Isso sim que é comemoração de aniversário....parabéns..!!!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente