Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Memórias sexuais 1 (O Bigode)

No final dos anos sessenta, eu trabalhava numa indústria de siderurgia no bairro Jardim América (RJ). Havia uma aciaria onde fabricava o aço, a fundição onde se fazia peças para grandes indústrias do Brasil e lingotes (peças de aço de 10x10x110 cm) que eram transformados em vergalhões na laminação.

Eu tinha sobrado do Exército e fui para lá trabalhar de auxiliar de laboratório de areia (testa a areia onde seriam fundidas as peças moldadas pedidas por todo país). E, devido ao racionamento de energia elétrica, passamos a trabalhar de noite.

Por racionamento de energia elétrica, fomos obrigados a trabalhar em horário noturno e, nas horas vagas, eu ficava conversando com o Bigode, um vigia nordestino. Uma vez, contei pra ele que no campinho onde eu morava vi uns caras conversando dizendo que quando as mulheres estavam menstruadas eles comiam o cu delas. Aí um deles falou que gostoso era cu de garoto novo e que por ser novo saí logo de perto.

Numa sexta-feira, eu estava na portaria conversando com o Bigode e uma turma que saía às 22h passou zoando dizendo "Cuidado Zizinho, o compadre do Bigode expulsou ele da Paraíba por que ele comeu o garotão filho dele.". Todo mundo riu e fomos cada um pra seu trabalho.

Na segunda-feira, o tempo estava chuvoso e frio e eu não fui conversar com o Bigode. Mais tarde, na ronda de vigia que ele fazia, passou pela secção , onde eu trabalhava sozinho e perguntou:

- Você ficou puto com a brincadeira daqueles peões? Respondi:

_ De mim, eles falam: "Se esse moleque ainda não deu, vai dar. É só ele ver uma pica dura que vai querer segurar, mamar e rebolar com ela atolada no cu". Ele riu e perguntei:

- É verdade que você comia por lá? Seja sincero. Ele riu e disse que era e perguntou:

_ É verdade o que falam de você? E respondi:

_ A primeira parte é nunca dei. A segunda não sei dizer por que nunca vi uma pica dura.

Aí, ele pôs a pica pra fora e disse:

_ Segura um pouco e pegou a minha para brincar com ela.

_ Agora põe na boquinha e mama gostoso...Depois, foi abaixando minha calça e disse:

_ Debruça na mesa e enchendo a boca de cuspe e foi colando a pica dura devagarinho até encostar o saco. (me senti Querelle no filme de Fassbinder)

Gozou gostoso e virou freguês.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Soropass



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

09/04/2014 00:39:22 - O COMEÇO FOI BOM, MAS O QUE REALMENTE INTERESSAVA ELE CORTOU, QUE ERA DETALHAR A CHUPETA E A ENTRADA DA VARA, PARA QUEM NUNCA TINHA DADO ... ENCOSTOU E FOI EMPURRANDO ATÉ O SACO!!!!!!! DEIXOU A DESEJAR. TENHO MUITA HISTÓRIA PARA CONTAR AQUI MAS NÃO É PERMITIDO POIS AS MELHORES ACONTECERAM QUANDO EU AINDA ERA UM ADOLECENTE.

07/04/2014 21:46:13 - Conto muito fraco e vazio..

07/04/2014 14:43:06 - amei...queria ela tambem.....

06/04/2014 19:02:14 - muito bom pena que não deu para saber se o guri ja tinha dado e quantos cm tinha a pica do paraiba

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente