Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Estava solitário querendo pica

No final de 2013 percebí que passei festa sozinho e fiz uma pesquisa em minha vida para saber qual foi o exato momento em que eu me encontrava sozinho e a resposta para meus problemas foi caótica. Percebi que toda minha vida estive sozinho principalmente nas datas mais importantes da minha vida, Entao chegou o carnaval de 2014 e nao estava com ânimo para me divertir e conhecí um carinha no facebook, ele se chama Rendson daí ele teve a iniciativa de me convidar para sair. Eu entusiasmado com o fato, fiquei louco de felicidades por saber que pela primeira vez na vida alguém me convidou para algo. Não sabia eu que ele não iria comparecer ao encontro, fiquei por mais uma vez sozinho. Dias depois ele estava on-line e disse que iria até minha casa não acreditei muito pelo simples fato de já ter levado um bolo, mas acreditem ele veio até minha casa.

Fui buscá-lo na parada de ônibus um moreno lindo, alto, com o corpo atlético nossa, um sonho de homem. Entramos em minha casa e ele sem pensar duas vezes me puxou pela camisa e me beijou, aquilo pra mim foi como se fosse o início de um recomeço. Ele me beijava com tanta vontade e satisfação que pareceia mais um casal apaixonado e ele foi tirando minha roupa bruscamente, como se estivesse louco por aquele momento há anos, daí ele começou a beijar meu pescoço e foi de leve ao meu peito, passando lentamente a lingua me levando ao delírio.

Deitamos no sofá onde tudo começou, ele veio chupar minha bunda com aquela lingua deliciosa, me deixando cada vez mais louco e de rrepente começou a chupar meu pau, que ja pulsava de tanto desejo. Ele se deitou sobre mim e começou a me beijar novamente penetrando seus dedos suavemente sobre meu cu e eu ja louco comecei a chupar o pau dele também, que era o que eu tanto queria a dias e daí do nada ele comessou a me fuder, nossa que pau maravilhoso, ele me socava com aquela vara deliciosa de 19 cm que nunca havia provado outra igual e ele tirava o pau dele do meu rabo e me chupava e socava novamente e em um momnto quase gozei de tanto prazer e satisfação e foi quando ele disse que estava perto de gozar e eu disse, Rendson goza. Ele me respondeu Wagner você quer que eu goze? Respondi que sim e ele assim atendendo meu pedido encheu meu cuzinho com seu esperma quentinho e delicioso.

Sentí tocar la dentro no fundo mesmo e nem por isso paramos por aí. Sentei sobre o pau dele ele me beijando e me masturbando com aquele membro delicioso dentro de mim ainda duro, me masturbou e eu gozei. Depois o Rendson foi embora, pois moramos distante um do outro e só o vejo no facebook e um dia me prometeu voltar, aí conto a vocês novas historias de prazer.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/nao



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

10/04/2015 18:28:30 - Legal gostei, p0ena que ainda não fuderam novamente.

10/04/2015 18:12:31 - Q. lindo conto, cheio de carinho e tesão. parabéns. boa sorte na volta do moreno. abraços....

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente