Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Meu almoxarife do tesão

Bom o conto que vou relatar aqui é de um morenão lindo e gostoso corpo bem malhadão e casado, mas doido pra comer um rabinho de garotão como eu numa sexta-feira, trabalhei bastante e como eu precisava carregar meu celular deixei na sala e ai esqueci esqueci meu carregador na empresa.

Como eu saía às 16h não dava tempo de voltar lá, ai vim pra casa e falei na segunda eu pego, mas passou sábado e domingo, finalmente chegou ai disse domingo vou pra casa da minha mãe e passo na empresa e pego e dito e feito fui pegar.

Liguei na empresa e falei com o porteiro Fábio, ele falou alô quem é eu disse é o moreno ele falou o que posso ajudar eu falei pra ele eu posso ir ai pegar meu carregador, mas antes perguntei o chefe está ai ele disse não.

Perguntei quem está trabalhando hoje ele falou só dois caras um de mineração e um do almoxarifado, eu perguntei só eles o porteiro disse sim para mim, mas eu tinha que ir lá de carro ou a pé mas peguei a bicicleta do meu irmão e fui lá pegar.

Quando cheguei ele abriu o portão para mim eu disse assim vou nos fundos pegar meu carregador ele falou vai lá eu disse num vou demorar é rápido, mas entrei na sala e peguei e sai, mas como eu num resisti a curiosidade fui lá dar um oi para o almoxarife Marcos. Mas eu pensei entro e faço uma surpresa pra ele ai num resisti e entrei agora começa a aventura com perigo.

Eu falei e ai beleza ele falou beleza o que você faz aqui eu falei vim pegar meu carregador e ir embora, mas como ele já tinha sacado um olhar meu meio safado ele perguntou para mim você já vai embora eu disse não, vou ficar um pouco ai ele falou fica aqui vou trancar a porta pra gente ficar mais a vontade ai num prestou tudo trancado fomos para uma sala mas aquela sala poderíamos ser descobertos.

Ai ele falou vamos pro fundo ai ficamos a vontade ele abaixou as calças e a cueca eu vi um cacete lindo e delicioso pra chupar comecei a chupar gostoso aquele cacete lindo, grande e duro, mas ao mesmo tempo o medo e o tesão tomava conta da gente como adrenalina pura ai dava mais vontade de chupar aquele morenão gostoso e forte chupei ele bem gostoso por um bom tempo e ele gemia como um cão no cio ai delicia.

Ele falou posso penetrar você eu disse sim ele passou saliva no meu rabo e começava a me penetrar, mas não conseguia, eu chupei ele de novo ai conseguiu me penetrar gostoso, ele bombou gostoso no meu rabo, metia com força e com vontade, ele falava ai que bom que hoje estou pegando você gostoso na outra vez eu não me sai bem.

Meteu muito em mim, que força aquele moreno tinha, como comeu gostoso meu rabo, aquele dia mas quando disse para mim vou gozar eu disse goza ele gozou gostoso em mim, que porra quente de macho na minha frente, ele disse faz tempo que num gozo, assim eu amei nossa aventura. Beijos a todos espero encontrar outros caras de ramos empresarias pra meter gostoso e contar mais conto quem se habilita. Qual é sua profissão?

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/morenomisterioso25



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

04/02/2015 22:30:30 - Esse relato é muito gostoso adoro essas histórias que te morenos e afins eu gostei muito desse conto é muito excitante.

04/02/2015 19:46:23 - Nossa. q. conto ecitante, a tempos não via um conto amei. abraços..

04/02/2015 00:33:42 - gostei, queria que esse negão comesse bem gostoso meu cu apertadinho sei que iria gostar, o chuparia como nunca, daria uma chupada neste casete como ele nunca teve igual.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente