Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Meu vizinho não me deu açúcar e sim leitinho

Quando eu tinha 18 para 19 anos na casa ao lado de onde eu morava com minha avó, morava uma familia de uma mãe e um filho, um rapaz de 18 anos que sempre a tardinha depois da escola, colocava calção e vinha para o pátio da casa dele e ficava sentado em uma cadeirinha de aluminio escutando musicas. Eu aproveitava e escutava também e as vezes nos falávamos coisas bobas. Eu desde pequeno sentia atração por meninos.

Uma tarde estávamos conversando e ele pegou outra cadeirinha para mim. Quando me sentei em frente a ele, olhei em direção às pernas dele e vi que seu membro estava aparecendo e não consegui mais parar de olhá-lo. É lógico que ele notou meu olhar e começou a rir e perguntou se eu já tinha visto outro igual ao dele. Fiquei envergonhado e não respondi. Aquele dia passou e de vez em quando eu ficava a olhá-lo de meu quintal e ele não notava minhas olhadas, que até minha avó já tinha notado e conversou comigo para que não alimentasse nada de mais com o nosso vizinho porque já era uma amizada de anos.

No início com medo de que minha avó percebesse alguma coisa eu já nem o comprimentava mais, mas ele começou a me chamar para ouvirmos músicas e tal. Como eu não ia mais na casa dele, ele me chamou no muro que divide nossas casas e perguntou se eu não tinha gostado de olhar para ele naquela vez. Não respondi nada e ele só sorrindo. No outro dia ele me chamou novamente no muro e perguntou se eu teria coragem de pegar em seu pau, fiquei envergonhado mas disse que se fosse dentro de casa eu seguraria. Ele então falou que sua mãe não estava em casa e se eu gostaria de entrar com ele. Fiquei com medo mas entrei. Lá na sala ele levantou um pedaço do seu calção e mostrou seu enorme pau e pediu para eu pegar, nem pude pensar muito pois estava louquinho para segura-lo já que era a primeira vez que eu faria isto.

Gente que coisa mais maciazinha, gostosa mesmo de pegar e alisar. Fui segurando e fazendo tudo o que ele me pedia, ele abaixou o calção e me segurou pelo pescocinho e pediu para lamber, eu abaixei e beijei muito, mas pedi que não fizesse nada na minha boquinha. Claro ele não fez, mas esplicou que não havia nenhum perigo e que eu até gostaria de tomar seu leitinho. Naquele dia só bati uma punhetinha nele e mais as chupadinhas.

No outro dia num Sábado, ele me convidou para fazer um lanchinho na casa dele, fiquei todo assanhadinho e fui, avisando a minha avó que fez cara de brava, mas mesmo assim ficamos lanchando na área da frente da casa. A mãe dele foi a igreja e novamente estávamos sozinhos. Desta vez eu não esperei, chamei ele na sala e mesmo por cima do calção eu peguei firme naquele pau enorme e desta vez a primeira coisa que fiz foi chupá-lo muito. Ele subia paredes e eu deixe ele muito louco e pediu para me comer, mas eu estava com muito medo e disse a ele que seria em outro dia, mas que eu deixava ele gozar na minha boca. Fiquei mamando aquela pica e ele largou tudo na minha garganta, na boca, enfim foi uma coisa maravilhosa e muito gostosa. Senti a porra dele, senti aquele gostinho salgadinho e ácido. Outro dia conto o que nos aconteceu depois deste dia.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Sue102



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

29/04/2015 21:32:55 - Gostei muito de seu conto, Espero por logo ler a continuação. Fiquei excitado com suas palavras.

29/04/2015 19:01:27 - Curti muito o seu conto, o seu vizinho é um tesão........

29/04/2015 17:43:52 - gostei muito, bem excitante e sem querer lembrei do vizinho que tive qdo adolescente e que era louco por ele, mas não tive toda essa sorte.

29/04/2015 11:45:22 - Vou ficar esperando o restante do conto.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente