Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Professor Tesudo II

Um certo dia antes de sair do trabalho pensei, vou ligar para o Professor, quem sabe podemos nos encontrar para um papo, mas na verdade eu estava com um puta tesão de ter aquele Professor novamente só pra mim. Liguei, ele sempre muito educado atendeu com aquela voz macia, mas de Macho. Adoro!!! Perguntei se podiámos nos encontrar naquela tarde e ele que respondeu sim, então marcamos e por sugestão dele, disse que me esperava em casa.

Saí doido do trabalho e vinte minutos depois cheguei, pedi para me anunciar na portaria e ele pediu para deixarem eu subir. Subi, toquei a campanhia do apartamento e com um pouco de demora, ele apareceu enrolado na toalha e pediu desculpas pela demora e disse que estava tomando um banho. Nos cumprimentamos e demos um demorado abraço, quando eu percebi que o safado já tinha deixado a toalha cair, ficando completamente nu. Eu estava todo vestido, mas o meu pau estava babando e então, fui tirando gravata, abrindo camisa e ele me ajudando a me despir. Foi uma loucura. Íamos até o quarto, o quera uma diversão, pois ele me agarrava por tras e seguimos como se fosse trenzinho e eu já pronto para cair de boca naquele lindo Pau.

Chegamos no quarto nos jogamos na cama e começamos a nos beijar, lamber até chegarmos as chupadas, que sempre eram deliciosas. Nos chupamos muito um ao outro, quando ele me disse que queria algo diferente, eu disse a ele para ficar a vontade, porque eu estava ali para ser dele. Então ele me virou de costa e começou a modiscar a minha bunda, até chegar com a língua no meu cú e começou a lamber deliciosamente e a essa hora eu já estava pra gozar, mas estava tão gostoso aquele momento, que se pudesse estaria lá até hoje, então espontâneamente e por tesão fui empinando a bunda e quando ele percebeu que eu estava pronto para receber e seu membro, enfiou carinhosamente e começou a bombar. Posso dizer que ainda sinto aquele momento como se estivesse vivendo novamente. Quando ele estava prestes a gozar me perguntou onde eu queria que ele gozasse, eu disse que podia escolher e então percebi que as bombadas se intensificaram e sentí algo quente dentro de mim, eram os espermatozoídes nadando naquele leite que jorrava com uma pressão, como se fosse uma explosão de bomba, adorei.

Logo em seguida eu tambei gozei, mas creio que ambos queriamos mais, então comecei a brincar com o pau dele, até que derrepente estavamos duros novamente, prontos para serem mamados de novo, óbvio que mamamos tudo o que podia, alias repitimos tudo somente a gozada dele foi em local diferente, desta vez pedi para ele gozar na minha boca e foi o que ele fez e depois me deu uns tapinhas com o pinto no rosto. Após tudo isso, tomamos um banho, comemos algo, aliás que ele sempre deixava preparado, conversamos um pouco até nos despedirmos e eu mais uma vez feliz de deixar o meu Professor tesudo satisfeito. Logo tem mais. Esperem, em breve.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Butchassidhy



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/03/2015 07:35:14 - cara quase gozei so de imaginar seu bumbum empinado e sua mamada ai que delicia

18/03/2015 02:19:51 - Essa história me deixou de pau duro muito gostoso o Professor ainda ganhou rola na bunda que sacanagem gostosa fiquei muito excitado.

17/03/2015 17:40:17 - Cara q. delicia de conto, me deu agua na boca e piscadas no cuz. rsrsrs abraços...

17/03/2015 17:12:47 - Bom conto, fiquei tesudo de imaginar a trepada, queria ter um professor desses pra mim.

17/03/2015 05:14:49 - BOA FESTA COLEGA UM BEIJO

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente