Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Manisfestação com o Coroa Gostoso

Naquele dia, tudo tia começado atrasado: Acordei tarde, cheguei tarde na aula, perdi as principais partes.

Ao final do dia, para "coroar" tudo, havia uma manifestação, fator que atrasou o horário dos ônibus. Resolvi caminhar, pois, como o trânsito estava todo truncado, seria mais rápido para chegar ao meu destino.

No meio do caminho, encontro seu Cardoso, um ex-zelador do prédio da Universidade. Ele pergunta se eu estava com pressa, e eu respondo que não. Assim, ele convida-me para tomar um café, para saber das novidades.

Seu Cardoso é um coroa bonito: Alto, barrigudo, com um cavanhaque grisalho de deixar qualquer um doido. Percebi que estava sem cuecas, pois sua bundona estava toda marcada em sua bermuda de linho. Suas mãos grandes e calejavas realçavam com seus pés no chinelo havaianas bicolor.

Em um certo momento da conversa, ele passa a mão na minha perna e pergunta se eu não quero tomar um banho com ele. Surpreso, mas com tesão, digo que sim, e vamos para o apartamento dele.

Ao chegar em casa, não resisto e tasco um beijo. Como beija bem aquele coroa! Vamos nos despindo, devagar, enquanto ele chupa meu pau, deliciosamente.

Vamos ao banho, e começo a ensaboar aquele corpo tesudo. Ele geme de prazer, enquanto pede para que eu coloque no seu rabo.

Brinco um pouco mais, paro, coloco a camisinha e começo a penetrar naquele cuzinho guloso. No início ele reclama, mas depois se acostuma e começa a urrar de prazer. Para aumentar a sensação começo a bater uma punheta em seu (grosso)cacete, o que o leva à loucura.

Ficamos assim um bom tempo, até ambos gozarmos loucamente. Depois, nos secamos, fomos para cama, e transamos a noite toda.

Pelo menos, a manifestação conseguiu algo de bom...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/understalt



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

24/05/2014 19:47:48 - Adorei esse coroa

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente