Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Tendo prazer de forma muito louca

Semana passada fui me encontrar com um amigo, tínhamos marcado na frente do Copacabana Palace. Fui ao encontro, conversamos um tempão e eu louco para fazer uma sacanagem com ele, mas fui deixando rolar.

Saímos do restaurante 1h da manhã e ele me convidou para ir ao Arpoador... Aí já senti a maldade... Fomos e lá estava cheio d gente, todos com o mesmo objetivo! Caminhamos pela praia e falamos muita sacanagem, mas não fizemos nada.

Chegando perto da lagoa, ele parou e ficou olhando bem longe. Era um lugar onde não tinha água e, sim, um murinho bem alto. Quem passasse pela rua era impossível ver o que acontecei ali atrás. Fomos!

Ficamos sentados, nos beijando. Depois eu chupei o pau dele, passa a mão aqui, ali e ele me falou: "cara, quero te meter". Perguntei do preservativo e ele me falou que tinha e pediu para que eu ficasse de lado. Como gosto de receber ordens, mesmo morrendo de medo de alguém nos pegar ali, fiquei de lado e ele meteu. Bem forte!

Eu sempre quis fazer sexo onde tivesse adrenalina junto e ali foi perfeito! Foi muito bom, ele me meteu muito gostoso e no final gozamos muito de tanto tesão. Nunca mais vou me esquecer dessa foda...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/liminha51



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente