Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Colega da facul

Eu tinha 19 nunca tinha ficado com um cara antes, moreno, 183, magro, 70 Kg, sempre usei óculos e bem sou dotado. Eu não pegava muitas garotas quando estava no ensino médio, eu era muito tímido, e para piorar eu era muito nerd.

Daí passei no vestibular e entrei na faculdade de Economia, no começo eu achei um saco, cheio de matérias insuportáveis e eu estava quase desistindo com aqueles trabalhos intermináveis e como eu estudava de manhã a única coisa que me passava na cabeça era sexo.

Já acordava de pau duro e minha vontade era de sair e comer todo mundo, mas daí a realidade era outra das 07:00 até as 11:30 am.

Eu comecei a fazer alguns amigos durante esse período, um deles se chamava Pedro, loiro da minha altura tinha uns problemas com espinhas, mas era muito gostoso, vinha com um shorts da Oakley que mostrava o volume.

E aquele cheiro de macho que não dá para explicar, ele sentava do meu lado e como treinava o cara tava ficando mais forte, falava sobre dietas e coisas desses tipo, mas tinha namorava, contava que comia ela uma vez por semana e quando não dava, porque ela morava no interior curtia bater uma olhando para o espelho.

Quando ele falou aquilo me deu um tesão que tremi todo, sabe aquele momento que se você pudesse você tirava a pica dele para fora e chupava tudo, só de imaginar aquelas bolas brancas com poucos pelos e muito leite ... Pedro (um sonho !).

Ele era muito safado, um dia estávamos terminando um trabalho de economia global e ele falou se eu não queria ir na casa dele para ajustar os detalhes da apresentação que faríamos na mesma semana, eu disse que tudo bem.

Peguei minha coisas coloquei na mochila entrei no carro dele e no caminho ele começou a me contar que achava eu super gente boa porque eu era sério e sempre comprometido com os trabalhos da faculdade e talz. Eu ri.

E enquanto ele passava as machas eu não conseguia de um em um minuto parar de olhar para a mala dele, estava de ladinho, comprimida, volumosa, um puta calor e o carro dele tinha um cheiro de porra que era perfume para minha imaginação.

Por fim depois de 20 minutos chegamos na casa dele, morava sozinho, me ofereceu um suco, pediu que eu colocasse minha mochila no sofá, tudo estava muito organizado, acho que ele tinha empregada.

Depois a sequência foi a mais inimaginável possível ele disse - Vou tomar um banho, liga a TV aí, já volto! Daí ele volta, só de toalha preta pendurada na cintura o contraste era de deixar louco, ele tinha um pé de macho calçava uns 42 eu acho e ele estava meia bomba, coçando por cima da toalha - Porra cara que calor, não que tomar uma ducha não? (continua)

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

23/05/2014 20:08:37 - espero a segunda parte,

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente