Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Depois da transa fica a culpa

Sou um coroa ativo de 60 anos, que agora depois de 40 anos de casado, resolveu experimentar uma bundinha de macho. Preciso confessar que sempre tive um baita tesão por uma bela bunda de homem, mas como sempre fui bem resolvido no sexo em casa, deixei por isso mesmo.

Mas, com o tempo, o sexo em casa começou a ficar devagar e eu resolvi experimentar e dar vazão a minha vontade de muito tempo. Assinei o Disponivel.com e comecei a conversar com outros homens, procurava sempre os passivos, não conversava com versáteis e muito menos com ativos.

Até que um dia aconteceu. Conheci um cara e depois de muitas conversas marcamos um encontro num shopping. Foi bater e valer. Nos olhamos, nos conhecemos e naquela hora mesmo perguntei aonde iríamos, e ele me convidou para ir ao seu apartamento.

Topei. Chegando não sabia como agir, era minha primeira vez com outro homem. Estava nervoso, inquieto, até que ele tomou a iniciativa e começou a me fazer carinhos e... me beijou. Eu retribui o beijo, mas já estava pronto, excitado, com o pau tão duro quanto um ferro! Começamos num rala e rola gostoso e, depois de muito carinho, beijos, lambidas e chupadas, fizemos sexo em frente a um espelho. Foi uma delícia. Foi minha primeira vez.

Matei minha vontade e gostei. Eventualmente, quando posso, repito a dose. Mas engraçado que, depois de fazer sexo, me bate uma duvida, uma culpa por ter feito sexo com outro homem, por ter traído minha mulher, penso nos meus filhos, mas depois de algum tempo bate o tesão novamente e lá estou eu a repetir a dose. Espero voltar aqui para contar uma nova aventura!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/ale483



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

22/05/2014 10:13:10 - esse conto foi muito bom, pois tambem tenho esse mesmo problema, após me punhetar pensando num macho eu me arrependo, fico sempre assim, não consigo encontrar alguem bacana para conversar e me iniciar.

13/04/2014 18:11:05 - OLÁ ALE483 TUDO BOM, CONHECI UM CARA QUE TINHA ESSE PROBLEMA E ME CONFIDENCIOU,ELE RESOLVEU ESSA SENSAÇÃO DE CULPA O DIA QUE ELE ENCONTROU-SE COM UM PASSIVO AMIGO MEU E ME CONVITARAM PARA TIRA FOTOS E VIDEO DA TRANSA SENDO QUE EU COMERIA MEU AMIGO TAMBEM E DURANTE TODA BRICADEIRA FALEI PARA ELE SE SOLTAR E EXPERIMENTAR DE TUDO ESTARIA DE CAPUZ NINGUEM SABERIA E ELA RELUTOU MAIS DEPOIS ACEITOU E HJ ELE NÃO SE SENTE TRAINDO A ESPOSA POIS SABE QUE ESTA DANDO VAZÃO A SUA IDENTIDADE SEXUAL DA QUAL A ESPOSA NADA TEM HAVER E ISSO ATE MELHOROU SUA RELAÇÃO SEXUAL EM CASA !!!! FICA A DIGA LIBERE GERAL E ENCONTROA FELICIDADE SEM CULPA.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente