Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Depois do almoço

Certo dia, depois do almoço, estava retornando do trabalho de bike quando passei por um moreno, alto, corpo atlético e bem gostoso! Foi rápido o suficiente para perceber que sentíamos alguma coisa um pelo outro.

Mais a frente, olhei para trás e percebi que ele ainda me olhava. Foi quando ele fez um gesto com a mão pedindo para eu voltar. Conversamos. Ele pediu meu telefone e eu dei.

No final da noite, para minha surpresa, ele ligou. Marcamos de nos encontrar na casa dele. Fui. Chegando lá fomos direto para o seu quarto e não perdemos tempo! Ele me mandou chupar o seu pau. Ainda mole, percebi como era grande. Quando ficou duro, percebi que era realmente enorme.

Com a pica dura, ele pediu para que eu pulasse em cima. Mal consegui sentar em cima daquele caralho de tão grande que era. Comecei a cavalgar devagarzinho e ele gemia de tesão e isso me deixava mais louco. Foi quando ele me colocou de quatro, de perna aberta. Posição frango assado.

Ele dizia: agora vou te comer como se você fosse uma mulher, quero gozar muito em você, minha putinha". Fiquei louco. Ele meteu bem forte e eu agüentei. Ele me beijava enquanto metia com força, falando que meu cu era uma delícia. Até que senti seu pau inchar dentro do meu rabo. Gozamos juntos.

Logo depois tomamos banho e fui pra minha casa. Essa foi a primeira de muitas fodas com esse moreno, que conheci por um passeio de bike.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/sim



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente