Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Primeira vez com o melhor amigo

Sou João e tenho 29 anos. Sou moreno, alto 1,85 e magro 75 kg. Vou contar como foi a minha primeira vez com meu amigo Eduardo, loiro, 1,80 e 70 kg.

Nós éramos amigos de infância e nos visitávamos com frequência, inclusive um dormindo na casa do outro. A medida que íamos crescendo, íamos ficando mais próximos.

Na adolescência eu já me masturbava pensando nele. Ele tinha um corpo incrível e eu também não era de se jogar fora. Começamos a sair pra algumas festas mais picantes. Eu, com medo de sair do armário, tentava ser o mais discreto possível. Nas festas eu geralmente só dançava mesmo.

Tempos depois, já com 18 anos, ele passou a me convidar pra dormir na sua casa quase todos os dias. Eu tinha muito medo de me declarar pra ele, pois não tinha certeza que ele estava a fim de mim, ele não falava comigo com malícia, mas fiquei com a pulga atrás da orelha com os convites pra dormir na sua casa.

Passado alguns dias, nós fomos a uma festa e saímos bem tarde de lá, fui de carona com ele. No carro, ele perguntou se eu queria dormir na casa dele. Aceitei. Chegando na casa dele eu percebi que seus pais e irmãos não estavam. Eduardo me disse que tinham ido visitar um parente que adoecera e que ele não foi por causa dos estudos.

Fomos para o quarto dele - era verão e estávamos suados por causa da festa, Eduardo ficou só de cueca na minha frente, que tesão! Era uma cueca boxer preta, parecia tão apertada com aquele volume dele!

Ele pegou uma toalha e perguntou se eu queria tomar banho porque eu estava todo suado. Eu aceitei, peguei a toalha e fui tomar banho. Estava louco pra ele vir tomar banho comigo, mas ele só entrou depois que eu saí. Nesta altura já estava me conformando em apenas sonhar com ele mesmo.

Até que Eduardo saiu do banheiro pelado e disse: "cara, tá muito quente, vou ficar sem roupa mesmo, você se incomoda?". Como o corpo dele era gostoso! Seu pau estava meia bomba, mas mesmo assim era um pau que dava muito tesão. Meu caralho começou a endurecer, eu estava com um short que ele tinha me emprestado... Pra disfarçar, eu sentei da cama dele rapidamente. Eduardo estranhou e perguntou: "Que foi isso cara!?" Fiquei sem palavras. E ele perguntou "Algum problema?"

Fiquei novamente sem palavras e com os olhos arregalados morrendo de medo. Chegando mais perto de mim, Eduardo percebeu que estava de pau duro e disse: "Você ficou de pau duro porque eu tô pelado?".

Pensei que ele fosse me encher de porrada, mas ele chegou bem pertinho de mim e me deu um beijão de língua na minha boca. Eu fiquei até meio mole de tanto que gostei! Eduardo beijou o meu pescoço e falou ao pé do meu ouvido "Tô morrendo de tesão em você". Começou a bater uma punheta em mim com short e tudo, até que ele arrancou meu short e começou a me chupar. Como ele chupava bem!

Eduardo me masturbava e me chupava até eu quase gozar, fez isso várias vezes, perdi a conta. Como eu era virgem e tava cheio de tesão nele, não demoraria muito pra isso acontecer. Até que Eduardo me virou de 4 e disse que queria me comer. Eu disse pra ele que era virgem, e ele falou que ia ser bem delicado comigo e que se eu sentisse dor ele pararia.

Começou a lamber meu cu, foi tão bom quanto as chupadas que ele deu no meu pau. Até que ele colocou a cabeça do pau dele no meu cu e eu senti bastante dor, mas fiquei quieto. Como ele tinha prometido, ele foi bem delicado, foi metendo devagarzinho até colocar o pau todo dentro de mim. Nunca tinha sentido tanto tesão. Gozei duas vezes só com ele metendo em mim. Depois ele pediu que eu chupasse ele. Chupei aquela piroca gostosa, até engasguei algumas vezes...

Eduardo perguntou se eu queria lamber o cu dele. Aceitei na hora. Coloquei ele de quatro e comecei a lamber. Ele gritava de prazer, pensei que ia até acordar os vizinhos. Ele me perguntou ainda se eu queria comer ele. Aceitei também, é claro! Ele ficou de frango assado e eu meti no cu dele bem devagarzinho igual ele fez comigo.

Não demorou muito pra que eu quisesse gozar. Ele disse que podia gozar dentro dele. Nunca senti tanto prazer deixando meu leite dentro do cu do Eduardo. Depois disso ele me comeu de frango assado e gozou dentro de mim também, passamos o resto da noite nos beijando e nos acariciando. Foi inesquecível!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Toddy1984



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente