Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Fazendo favor e recebendo piroca

Marize e Marcelo Esse casal são meus vizinhos há quase quatro anos, nos damos muito bem e como moro só uma vêz ou outra me fazem favores. Como estou de férias, Marize pediu-me para fazer o favor de ajudar o Marcelo que sofreu um acidente e está com dificuldade de locomover-se em casa, uma vez que ela trabalha o dia todo.

Desde o primeiro dia em que comecei a ajudar o Marcelo a ir ao banheiro, sentar-se a mesa etc. percebi que o mesmo ficava excitado ao toca-lo. Hoje quando cheguei para ajuda-lo encontrei Marcelo só de cueca, fiz que não estranhei e como sempre dei meu ombro para apoiar-se para ir ao banheiro, notei que estava com o pau bem duri e diga-se de passagem que PAU! Continuei disfarçando, mas com uma vontade louca de pega-lo e para minha surpresa ao passarmos pela porta do banheiro, Marcelo aproveitou o estreito e roçou gostoso aquele cacetão em minha perna, também fiquei excitado e ele percebeu.

Marcelo tomou banho e pela primeira vez pediu para que eu levasse a toalha, pois tinha esquecido de leva-la e ao entrar Marcelo estava punhetando aquela pica enorme e grossa, aí não precisava dizer mais nada. Abocanhei aquela caceta chupando gostoso e ouvindo os gemidos de prazer do Marcelo. Fomos para o quarto deitamos e começamos a nos roçar de frente até Marcelo pegou uma camisinha embaixo do travesseiro colocou no Pau e pediu para eu sentar em cima. Que loucura aquele pau duro como ferro entrando rasgando meu cu, mas estava delicioso. Transamos a manhã toda e a noite recebi uma ligação de Marize agradecendo pelos favores que eu vinha prestando e me convidou para jantar com eles, fiquei meio ressabiado mais fui.

Conversamos normalmente e após o jantar ajudei Marize a lavar as louças e fomos para a sala onde Marcelo estava assistindo um filme de putaria, logo Marize me disse que eu ficasse a vontade. Sentei no sofá ao lado de Marcelo e Marize no meio de nós dois, não demorou para que eu sentisse a mão de Marize no meu pau e no de Marcelo, dai prá frente foi e está sendo só prazer entre nós três.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/crownmen



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

04/10/2016 13:08:56 - Ja tive um casal de amigos assim.A que saudades dos meus amigos.

04/04/2015 08:44:21 - Delícia de conto. Continue a história.

03/04/2015 19:32:02 - Muito bom esse conto, safadesa com casal é uma farra boa.

03/04/2015 07:41:09 - OI AMIGO. VOCÊ É UM CARA DE SORTE. A ANOS QUE PROCURO UM RELACIONAMENTO ASSIM. DEVE SER UMA BOA FESTA. UM BEIJO BEM GOSTOSO.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente