Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Um belo presente de Natal

Dia 24 de dezembro do ano passado. Eu estava em uma festa badaladíssima, iriamos revelar o amigo secreto. Rodeado de amigos, nunca imaginei que cairia no gosto de um deles. O mais bonito, de acordo com meu gosto: alto, branco, corpo forte, bem peludo e... solteiro! Ah, um detalhe: olhos bem azuis.

Começamos a entrega dos presentes e ele fez havia me tirado. Ganhei um perfume bem cheiroso. Ele me abraçou e disse baixinho no meu ouvido: "Quero sentir esse cheiro mais tarde".

Fiquei ate o final da festa, saltitante por dentro por saber bem o que ele queria comigo. Na hora de ir embora, como eu morava perto, fui a pé. Mas, ainda na saída, parou do meu lado um carro. Era ele me chamando pra entrar.

Entrei e começamos a conversar até que chegamos a uma rua escura. No meio do caminho, ele me disse que sempre me notou, mas nunca me disse nada por medo de perder a amizade, foi aí que ele me beijou. Começamos a nos pegar loucamente, tiramos nossas roupas e senti aquele peito peludo sobre mim...

Ele me deitou nos bancos de trás e entrou no meio, chupou meu peito e fez um oral... Depois foi a minha vez e ele logo colocou uma camisinha para meter em mim. Bombou até gozar, depois me beijou mais. Quando tudo terminou, já era 2h da manhã do dia 25, foi aí que ele fixou seus olhos azuis nos meus e disse, bem safado: "Feliz Natal". Transamos de novo.

Quase amanhecendo cheguei em casa. Foi um presente inesquecível, nossa amizade não acabou ali. Ele casou, com uma mulher, e não tocou mais no assunto. Nos vemos hoje como se nada tivesse acontecido, mas guardo na minha memória cada beijo, cada olhar, cada momento daquela linda noite de natal.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/nandynho1



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente