Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Final de sexta-feira

Há alguns anos, depois de um encontro com amigos, estava eu indo para minha casa quando passou um carro por mim, parou e me cumprimento. Quando vi, me lembrei, era um rapaz mais velho que eu, na época eu tinha 20 anos e ele deveria ter uns 38 e morava na esquina de casa.

Na verdade ele praticamente me viu crescer, não tínhamos muito contato, mas aquele dia passou a ter. Me perguntou onde eu estava indo e disse que ia para casa. Ele me ofereceu uma carona e daí veio aquela conversa de onde eu estava, o que fazia, etc e tal.

Ele disse que estava dando umas voltas pois o calor era demais. Usava camiseta apertada e o jeans mais ainda, dando volume a mala que ele carregava. Nunca imaginei que ele poderia curtir alguma coisa pois sempre estava rodeado de mulheres.

Fiquei na minha até que veio com uma conversa boba e pegou minha mão e colocou sobre o pau dele. Ainda estava mole, mas eu sabia muito bem o que ele queria. Andamos mais um pouco e procuramos um lugar mais tranquilo em uma entrada de sítio.

Paramos o carro e ele logo me tascou um beijo na boca. Era um beijo com vontade, que parecia que ele queria isso fazia algum tempo. Não me fiz de rogado e fui seguindo os comandos dele. Logo ele já tirou a camiseta, ele era moreno bem claro (queimado de sol), corpo bem feito, nada muito definido, mas tudo no lugar, pegada forte.

Tirou a calça e logo me levou de encontro ao seu pau que já estava em ponto de bala. Ao colocar minha boca já pude ouvir ele gemendo de prazer, mamei nele com vontade. Seu pau era médio, mas muito gostoso, suas bolas eram uma delícia de ficar mamando também.

Em certo momento ele solta uma frase assim: "Cara você chupa muito bem! Nem as putas que eu pego chupam assim"... me senti no auge da coisa, até que ele começou a enfiar seu dedo no rabo e me disse que ia me comer gostoso.

Acabei de tirar minha roupa e ele veio por cima de mim, de frango assado direto... foi metendo gostoso e devagar, falando algumas besteiras no meu ouvido. Fui ficando mole de prazer até que ele me diz... "Me chama de teu macho"... na hora me deu vontade de cair na risada, mas como estava tudo muito bom, obedeci.

Até que ele não se aguentou e gozou em cima de mim, e acabei gozando logo em seguida. Terminamos e ele me lascou outro beijo daquele e apontando o dedo na minha cara já disse... "Sigilo isso hein rapaz. Eu disse que tudo bem e ele me falou que qualquer outro dia iria me pegar de novo. Apesar que isso nunca mais aconteceu. E poderia ter acontecido, pois foi muito bom. Espero que tenham gostado. Até.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Rod29a



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente